MADDY WALDORF.
[...]
Jordan foi comigo ao mercado e comprou as coisas que minha mãe havia pedido,e pra disfarçar ele comprou umas coisas pra ele e me levou até em casa...
- Mãe cheguei!! -digo abrindo a porta e o Jordan ainda atrás de mim, me ajudando com as sacolas.
- que demora foi essa menina?? Tava onde?? -ela diz desconfiada.
- EAI tia? A senhora tá bem? Então desculpa a demora! Eu encontrei a Maddy e ficamos batendo um papo,por isso a demora, desculpa aí tia. -Jordan diz,e minha mãe abriu um sorriso assim que viu ele.
- ah que isso querido! Tudo bem! Se quiser pode entrar pra tomar um cafezinho. -ela diz.
- que intimidade toda é essa??eu hein! -digo encarando os dois.
- ué filha! O Jordan é um amor sabia disso? Mais e aí meu bem vai entrar? -ela pergunta pro Jordan,e me deixa confusa,como assim?? quando eles pegaram essa intimidade sendo que até hoje de manhã ela não lembrava nem o nome dele? Aff.
- desculpa aí tia mais eu preciso fazer um negócio! Talvez outro dia! Valeu. -jordan diz indo embora.
- mais ele é um gatinho hein filha! Por que se não dá uns pega nele? Nossa se eu fosse você não perdia tempo,pegava ele e o Matheu! -ela diz rindo.
- mãe!!! Para! Credo! -digo ficando corada.
Guardei as coisas e fui para o meu quarto assistir um filme...
JORDAN POWELL.
Sai da casa da Maddy e fui direto pra casa, peguei meu kit de facas,e umas armas carregadas, coloquei uma calça preta,uma blusa e uma jaqueta de couro preta também,convoquei o Vinnie por precaução,logo descobri a localização daquele desgraçado do Vlad. Ele tava numa oficina, basicamente ele trabalhava lá,fui pra lá logo que ele estava fechando, sorte, coincidência? Não! Muito ajuda de um hacker! Meu novo parceiro Rick Clark,sei até quando esse mané vai ao banheiro agora!
Chegando lá,vim por trás extremamente quieto,e dei um golpe nele,fazendo o mesmo desmaiar...[...]
Depois de uns 16 minutos esperando aquele desgraçado acordar,vi ele abrindo o olho lentamente...
- que bom pra mim que você acordou bella adormecida! Mais que ruim pra você ter acordado,sua morte vai ser muito dolorida agora,mais em mim não vai doer nada! -digo rindo. -porém vai ser muito satisfatório pra mim!
- seu idiota!!! Por que tá fazendo isso??? -ele diz tentando se soltar da cadeira.
- nossa cara! Sabia que você era burro,mais não há esse ponto, não é óbvio?? Você quase me matou,quase matou a minha Garota!! Seu imbecil!! -dou um soco na cara dele. - me diz! Por quê? Por que fez isso comigo,e com ela hein??
- e-eu juro que não foi por que eu quis!! Eu recebi ameaças e ordem!!! -ele diz desesperado sangrando.
- ordens de quem?? -falo com raiva.
- não posso dizer!! -Vlad diz.
- de qualquer jeito você vai morrer! -digo pegando um facão e cortando seu mindinho da mão fora.
- aaah!!! OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO??? -ele diz gritando desesperado de dor,com a mão ensanguentada.
- doeu? Então fala quem foi seu filho da puta!!! -grito com raiva.
- e-eu fiz uma promessa!! Eu não posso falar!! -ele fala chorando de dor.
- não vai falar mesmo? Que pena conrigão! Nossa isso me deu uma ideia! -pego uma faca cortando sua boca até a orelha.
Ele estava quase morrendo quando ouvi a sirene de longe do carro da polícia,logo joguei uma gasolina por ele,e toquei fogo no corpo dele,e sai dali...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo OU Nada
RomanceMaddy Waldorf se mudou de Los Angeles para Boston,e fez 2 novas amizades Matheu e Jasmim, logo ela já estava um pouco popular entre os meninos,Matheu era chefe de uma gangue então ele protegia ela,mais logo a doce e inocente Mady se apaixonou pelo b...