18° capítulo

34 3 13
                                    

Laura Alencar

Depois de começarmos a andar percebi que estávamos indo na direção de um grupo de pessoas onde se encontrava o Matheus, mais uns 4 que tenho a certeza de já os ter visto na empresa e na mídia ao longo dos anos.
O que me deixa um pouco curiosa são as mulheres que os acompanham.
Por incrível que pareça, são todas loiras com os olhos azuis.
É aquilo né? Eu também poderia ter nascido com esses olhos que mais parecem ser uma imitação do oceano, mas é claro que eu tive de nascer com os meus castanhos tutu de feijão.

Assim que nos aproximamos, cumprimento o Matheus com um breve aceno de cabeça e logo depois já me afundo ainda mais no braço do Aiden como se eu desejasse me fundir com ele.

Confesso que estou muito deslocada e principalmente por perceber que temos todos os olhares em cima de nós dois.

Eu não sei o que está acontecendo, mas tem um homem aqui presente que me encara como se quisesse me degolar.
Não sei o porquê, mas confesso que o seu olhar me causa medo.

Até onde eu sei, seu nome é Jerry Milton. Ele tem o nome envolvido em muitas polêmicas e me lembro muito bem de quando saiu a notícia do seu divórcio.

Foi uma confusão que só, passou-se a notícia por um bom tempo na televisão.
A esposa dele parece que prestou uma queixa depois dele quase a matar na base da porrada..
O motivo? Ninguém sabe.
Confesso que daria um olho pra saber da fofoca completa.
Me lembro também que o pai havia ameaçado deserdá-lo depois do que aconteceu, porém poucas semanas depois ele apareceu morto vítima de um "AVC", eu diria que é um pouco suspeito.

Agora eu me pergunto o porquê desse olhar dele em minha direção.
Só existem duas explicações para isso, ou ele é maluco das ideias ou ele tem o poder de ler mentes e está a ouvir-me insinuar que ele foi o assassino do pai.
Puta que pariu, e se for isso.
O tanto de coisa que eu já pensei desde que cheguei aqui.
Tou fudida.
Vou começar a pensar em português, e pra ter certeza vou usar apenas gírias hehhehe.
Agora eu quero ver você ler o meu pensamento rapah.
Tin..

–Essa é a Laura, minha namorada – saio dos meus pensamentos totalmente chocada ao escutar esse ser mórbido que se encontra ao meu lado falando isso.
Não me atrevo a levantar os meus olhos e continuo a segurar em seu braço só que agora com ainda mais força.

–Fico feliz em conhecer a garota que fisgou o coração do nosso garanhão aqui– fala um deles que não me lembro muito bem do nome enquanto me estende a mão que prontamente eu aperto o cumprimentando.
Eu poderia respondê-lo e tudo mais porém não me sinto tão confortável aqui então me limito a dar um breve sorriso e um aceno de cabeça.

Ele tem aparência de ser asiático com os seus olhos puxados. Se eu fosse uma dessas garotas apaixonadas por doramas e tudo mais, certamente estaria escandalizada com ele, e sairia daqui apaixonada.
Felizmente não é meu caso.

Estou totalmente imersa em meus pensamentos quando o Aiden me avisa que vai sair e que é para eu ficar com as mulheres que
acompanhavam os seus amigos.

Novamente ele volta a repetir essa baboseira de não conversar com ninguém e pipi popo.

Antes deles retirarem, não posso deixar de notar o tal do Jerry sussurrando alguma coisa para sua acompanhante enquanto os dois me encaram com um sorriso muito suspeito.
Aposto meio rim que vai dar merda.

...
Será que se eu quebrar o nariz dessa loira oxigenada eu vou presa?
Desde a saída do Aiden e dos outros homens as meninas iniciaram uma conversa com inúmeros tópicos.
Foram do melhor desfile do mês para outras orgias que eu me recuso a repetir.

Doce amargura Onde histórias criam vida. Descubra agora