A vida é difícil, e todos têm suas lutas.
Se eu pareço distante, não é por você.
Só quero que saiba que, no fundo, sou sensível.
Me dê uma chance de mostrar quem sou.
(Don't Let me Be Misunderstood - Nina Simone)Como é possível dormir depois de algo assim? Como lidar com a ansiedade? Fui para a academia novamente às 3 da manhã, mesmo sabendo que ela não estaria lá. Sentia sua falta, de verdade... Fazia muito tempo que eu não tinha conversas tão longas e significativas com alguém como tinha com ela. Mas precisava encontrar uma maneira de distrair minha mente. Precisava liberar um pouco de endorfina para manter a ansiedade sob controle. Quando voltasse para a Coreia, sentiria falta de malhar durante a madrugada. Até que estava me fazendo bem... Eu malhava por umas duas horas e depois conseguia dormir tranquilamente, sempre acordando depois das 14h. Aproveitava o dia passeando, jogando ou ouvindo música.
Mas, nesse dia, mesmo depois de malhar, eu não consegui dormir. Estava ansioso demais. "Não importa quem esteja lá, você precisa se controlar, Kim Taehyung." Eu repetia para mim mesmo. No entanto, no fundo, nada daquilo importava realmente, porque o que eu mais queria era voltar a conversar com Sn. O fato de ela ter me convidado para essa reunião significava que ela não estava chateada comigo. Mas também significava que Alexander poderia estar lá. Bem, tudo bem... Não posso misturar as coisas. Minha relação com Sn é puramente profissional.
Quando deu 21 horas, eu estava pontualmente em frente ao seu apartamento. Sinceramente, estava muito nervoso. Não sabia bem o porquê. Como fazia frio em novembro, vesti uma calça preta, uma camisa branca e um casaco preto de couro. Coloquei um gorro e um cachecol, nada muito exagerado, porque provavelmente o apartamento de Sn tinha aquecimento, como o meu. Toquei a campainha e esperei cerca de um minuto até que a porta se abriu.
Quando a vi abrir a porta para mim, não consegui conter o sorriso. Ela estava radiante. Vestia um conjunto da Gucci, de bermuda e camisa, bem casual. Não usava maquiagem, mas seu rosto brilhava. Seus cabelos estavam soltos e ela usava um óculos de armação preta. Ela parecia tão confortável, e isso a deixava linda.
- Ah, você veio! Entre e fique à vontade. - Ela parecia realmente feliz em me ver.
- Já que é noite de pizza e vinho, eu trouxe uma garrafa para contribuir com o evento.
- Uau, um Leroy Domaine d'Auvenay Auxey-Duresses... Você tem muito bom gosto.
Com uma mão, ela pegou a garrafa e, com a outra, segurou minha mão. Quando ela tocou minha mão, tive uma sensação estranha, como um choque elétrico, e acabei soltando rapidamente. Ela se virou, me olhando surpresa, e perguntou:
- Está tudo bem, Sr. Taehyung?
O que eu responderia? Como sair daquela situação?
- Desculpe, sou um pouco tímido...
- Você??? Aquele V que todos veem nos vídeos da internet, nos clipes, nos shows, é tímido???
- Estou na casa de uma das minhas ídolas, você... E não estou sabendo como agir normalmente... Desculpe... - Falei, abaixando a cabeça. Eu realmente estava envergonhado.
- Tae... Aqui eu sou apenas Sn, a Sn que malha com você às 3 da manhã. A Sn que já conversou com você tantas vezes. Só a Sn, ok? Eu vou tratá-lo como Kim Taehyung, não como V. Afinal, podemos dizer que já somos colegas, certo?
- Acho que sim... Me desculpe, vamos lá... - Estendi a mão para ela, que a pegou e me arrastou para a sala de jantar.
- Olhem quem está aqui, meu vizinho. - Ela já chegou falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALEU TUDO A PENA?
FanfictionO ano era 2031... Kim Taehyung, o grande ídol coreano, decidiu passar dois meses de descanso em Nova York. Mal sabia ele que sua vida mudaria para sempre ao conhecer sua vizinha, S/n, uma baterista de uma banda de heavy metal. "Essa é minha primeir...