IX

52 7 0
                                    

Eu fiquei estático no lugar... Tentei processar a informação. Como assim ela era a dona do apartamento??? Depois de alguns segundos, lembrei que ela mencionou ter um apartamento em Paris, mas jamais imaginei que fosse em um dos lugares mais nobres e em um prédio tão luxuoso. Essa mulher sempre me surpreendia... Tentei me recompor, olhei para o meu amigo e falei:

— E como você ficou sabendo disso? — perguntei, abismado.

— Naquela hora que fui falar com o staff, perguntei se ele sabia onde era. Só me disse que era no apartamento de uma artista do rock chamada Sn, que ela emprestou o apartamento para esse evento e que já estava acostumada a emprestar para a Dior quando a empresa queria fazer essas coisas mais intimistas. Pedi pra ele não te contar nada se perguntasse. Então, provavelmente ela vai estar lá. Fica tranquilo, ok? Tenho certeza que vocês vão poder conversar em outra oportunidade.

— Jeon, pode ficar despreocupado. Você me conhece, sabe que não vou envergonhar a gente, ao grupo.

— Não é isso... Eu sei que você jamais faria isso. Mas quando se trata de assuntos do coração, a gente não tem controle. Sei do que estou falando. Quantas vezes você já não teve que me ajudar a reparar danos depois que fiz alguma besteira em relacionamentos? — disse ele com um sorrisinho malandro no rosto.

— Pode ficar tranquilo, eu sou Kim Taehyung, não Jeon Jungkook — debochei dele.

Rimos juntos e nos dirigimos ao apartamento. Pegamos um elevador privativo e, quanto mais ele subia, mais eu ficava nervoso. Não era apenas um apartamento, mas uma cobertura. Eu não tinha noção da riqueza dela, porque ela era a milionária mais simples que eu já conheci. A porta do elevador se abriu e já demos de cara com a área da festa, completamente separada da área íntima da cobertura. Havia mais de trinta pessoas com certeza. O lugar era imenso e muito luxuoso. O luxo contrastava com a essência da dona. Chegamos e logo fomos rodeados por três jornalistas. Como era algo mais informal, não eram entrevistas, mas sim uma conversa.

Enquanto conversávamos, eu percorria o olhar pelo local, procurando por ela. Estava focado nessa missão quando, de repente, David surgiu na minha frente.

— Cara, que bom te ver aqui. — Ele me deu um abraço apertado. Roqueiros são intensos demais.

— Bom te ver também, David. Cadê a Faby? — perguntei.

— Ali, alugando Pietro Beccari... — falou rindo, apontando para ela. Pietro Beccari tinha sido o CEO da Dior anos atrás e era uma referência em moda.

— E os outros? Não estão aqui? — perguntei, mas, na verdade, só queria saber dela.

— Não, eles foram resolver sobre o nosso próximo show. Sn já te disse onde vai ser? Aliás, você sabe que essa cobertura é dela, né? — disparou as informações uma atrás da outra.

— Fiquei sabendo agora... Bem, ela não me falou nada sobre o próximo show. Só sei que é agora em março, né? — perguntei.

— Sim, dia 13. Não conta pra ninguém, hein, mas vai ser aqui mesmo em Paris. Estamos aqui desde o começo de janeiro ensaiando e nos preparando. Principalmente a Sn que... — Ele parou na hora, percebendo que falou demais.

Quando eu ia pedir para ele continuar, notei uma pequena agitação perto do elevador. Era Sn e Alexander que tinham acabado de chegar. E lá estava ela, linda, radiante... Ela olhou ao redor e parou o olhar quando encontrou o meu. Me deu um sorriso, acenou com a cabeça e foi para o lado oposto. Nisso, Jungkook chegou perto de mim e David. Apresentei ele ao guitarrista e deixei os dois conversando. Peguei uma taça de champanhe e saí andando pelo local. Quando estava chegando perto da banda que tocava, ouvi uma voz atrás de mim:

VALEU TUDO A PENA?Onde histórias criam vida. Descubra agora