Alguns dias se passaram, e eu ainda tentava processar a experiência que tive com Sn. Aquelas músicas, aquele ambiente, aquela proximidade. Nada que eu já não tivesse vivido com outra pessoa, mas, com ela, tudo se tornava extremamente intenso, e eu não conseguia entender o motivo. Quando deixei o apartamento dela naquele dia, ela me deu um abraço apertado, dizendo que estaria fora por alguns dias por compromissos de trabalho. Dei meu telefone para ela, e desde então conversávamos todos os dias por chamada de vídeo. Essas conversas eram a melhor parte do meu dia, e eu ficava ansioso esperando por elas.
Suga veio a Boston por causa de trabalho, então decidi pegar um voo rápido para almoçar com ele. Nos encontramos no Abe & Louie's. Depois de falarmos sobre assuntos de trabalho, ele perguntou como eu estava e o que andava fazendo, dizendo que eu parecia mais sorridente e relaxado. Respondi que estava apenas descansando, me preparando mentalmente para os próximos projetos. Nesse momento, meu celular tocou. Era Sn, e eu não queria ignorar a ligação. Atendi.
— Oi, Sr. Taehyung! Como estamos? — ela perguntou, animada.
— Oi, Sra. Sn, estou bem... Um momento... Não desliga.
Suga me olhou curioso. Eu perguntei:
— Yoongi, você se importa se eu atender essa chamada em vídeo?
— Vai em frente.
Coloquei a chamada em vídeo, e ela apareceu na tela, linda e sorridente.
— Uau, você está comendo! Parabéns! — ela disse, ao me ver colocando um pedaço de bife na boca.
— Pra ficar fortinho, como você mandou... — Falei rindo pra ela.
— Não vou atrapalhar... Estou indo para Washington agora, tenho um compromisso lá. Como estão as coisas em Nova York? O frio já deu uma trégua? — ela perguntou.
— Não estou em Nova York, estou em Boston. Olha com quem estou almoçando. — Virei o celular em direção ao Suga, que acenou para Sn. e ela acenou de volta.
— Aproveita bastante. Se cuida, meu voo sai agora! Tchau pra vocês dois!
— Tchau, Sn — respondi, desligando.
— Agora você me explica por que Sn Blackwell, a baterista mais incrível da atualidade, está numa chamada de vídeo com você? E com toda essa intimidade? — Yoongi perguntou, incrédulo.
— Cara, acredita que ela é minha vizinha? O segundo apartamento do meu prédio é dela. Acabamos nos tornando amigos.
— Não brinca... Cara, você é muito sortudo!
— Você não tem ideia... — falei, rindo.
— E como ela é? Todo mundo tem curiosidade sobre isso. Ela é super reservada. É difícil saber qualquer coisa da vida dela.
— No começo, foi meio complicado, ela parecia um pouco esquisita, distante. Mas agora que nos tornamos amigos, ela se revelou uma pessoa incrível. Tenho um carinho enorme por ela. Quando você conhece Sn, se encanta de um jeito que não dá para explicar. Ninguém imagina que aquela mulher delicada, carinhosa e atenciosa é a mesma que se transforma em um monstro na bateria. Parecem duas pessoas diferentes. Eu só conhecia a Sn pelos CDs e vídeos... Agora conheço a verdadeira Sn, descobri que ela é maravilhosa. Estou muito feliz de tê-la como amiga.
Yoongi me olhou e perguntou:
— Só carinho mesmo que você sente por ela?
Fiquei surpreso com a pergunta.
— Claro... Somos apenas amigos.
— Sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALEU TUDO A PENA?
FanfictionO ano era 2031... Kim Taehyung, o grande ídol coreano, decidiu passar dois meses de descanso em Nova York. Mal sabia ele que sua vida mudaria para sempre ao conhecer sua vizinha, S/n, uma baterista de uma banda de heavy metal. "Essa é minha primeir...