Acordei sentindo um perfume suave no ar. Era o cheiro dela. Sn dormia tranquilamente ao meu lado, e tudo o que eu podia fazer era observá-la. Ela era absolutamente linda. Eu nunca tive qualquer problema com a diferença de idade entre nós. Eram apenas três anos, e ela não aparentava nada. Na verdade, Sn era deslumbrante, talentosa, uma mulher incrível. Hoje, eu a veria tocar bateria, e só de pensar, meus olhos se enchiam de admiração.
Levantei com cuidado, deixando-a dormir. O ensaio só seria às 20h, então ela precisava descansar. Depois de escovar os dentes e trocar de roupa, dei um beijo suave nela e saí em silêncio. Enquanto caminhava pelo corredor longo, ouvi vozes vindo de um quarto. Era Alexander e Gabriel. A porta estava entreaberta, e quando espiava lá dentro, vi uma cama hospitalar. A curiosidade me dominou, então entrei.
— Bom dia... Posso entrar? — perguntei, meio tímido.
— Claro, Taehyung, estávamos querendo falar com você, sem a Sn por perto — disse Gabriel.
Fiquei chocado ao ver o quarto. Parecia uma UTI completa, igual a um hospital. Foi nesse momento que percebi a gravidade da situação.
— É realmente necessário isso tudo? — perguntei, ainda assustado.
— Taehyung, não sei o quanto você sabe sobre a doença de Sn, mas garanto que é tudo necessário. As últimas crises dela foram intensas, e vou ser direto com você — começou Alexander.
Assenti com a cabeça, e ele continuou.
— O quanto você gosta da Sn, Taehyung? O quanto você está disposto a aguentar?
— Estou disposto a suportar tudo... — A resposta saiu automaticamente da minha boca, até me surpreendi.
— Era isso que eu precisava ouvir. Porque estou cansado de vê-la ser abandonada por quem diz que sempre estaria por perto. Ela já sofreu muito, e está sofrendo ainda mais. Sei que o que ela sente por você é verdadeiro. Ela me pediu para te dar acesso total, para que você esteja presente em todo o processo. Sn quer que você decida depois de ver a "verdadeira" ela. Só te peço que seja sincero. Se não quiser mais, converse com ela, não desapareça. Posso contar com você? — Alexander perguntou.
— Pode sim. Sou homem o suficiente para lidar com isso da maneira certa. Independente do que eu veja, vou estar ao lado dela — respondi, encarando-o firme.
— Taehyung, não nos entenda mal. Mas a situação exige muito emocionalmente. Sabemos como a vida de um idol é cheia de compromissos e a mídia está sempre de olho. Sn é forte, mas agora ela não precisa de drama na vida — explicou Gabriel.
— Entendo a preocupação de vocês. Farei o que for preciso para evitar que qualquer estresse a afete — falei, confiante.
— Só o tempo dirá... — Alexander me olhou firme, e por um momento, senti vontade de socá-lo. Ficou claro que ele não gostava de mim, e eu também não fazia questão de gostar dele.
Ele estendeu a mão e me entregou um smartwatch.
— A partir de agora, esse aparelho tem que estar sempre com você, principalmente quando estiver com Sn. Tem alcance global. Você pode estar na Coreia, e ela no Polo Norte, e ainda assim saberá o que está acontecendo com ela — Alexander explicou.
Peguei o aparelho enquanto ele continuava:
— Aqui tem informações sobre o estado físico de Sn. Você precisa ficar atento à pressão arterial e aos batimentos cardíacos. Quando eles subirem muito, o aparelho começa a vibrar e piscar. Azul, atenção. Laranja, níveis elevados e possível crise. Vermelho, crise iminente. Uma vez, o laranja acendeu enquanto ela malhava com você em Nova York. Ela te deixou sozinho na academia por causa disso. Depois do vermelho, com sorte, você tem uns 10 minutos para evitar a perda de consciência. Entendeu, Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALEU TUDO A PENA?
FanfictionO ano era 2031... Kim Taehyung, o grande ídol coreano, decidiu passar dois meses de descanso em Nova York. Mal sabia ele que sua vida mudaria para sempre ao conhecer sua vizinha, S/n, uma baterista de uma banda de heavy metal. "Essa é minha primeir...