Cheguei em casa, apenas me deitei no sofá e cai no sono. Sem mesmo comer ou tomar banho, meu dia havia sido cansativo.
Acordei por volta das 9:30 e me arrumei para ir ao trabalho. Cheguei por volta das 11:00 e entrei na empresa já me deparando com o mesmo homem que me guiou até a sala de Ryu Shi Oh.
— Bom dia. - O homem diz.
— Bom dia.
— Vou te acompanhar até o seu novo setor de trabalho.
Ele me acompanha até lá era um tipo de escritório, tinham 5 mesas ao total. Agora chegou a parte onde eu vou me apresentar aos meus colegas de trabalho, que por sinal é a pior..
— Oi gente, me chamo Kang Soo-jin. Espero que me dê bem com todos vocês.
— Prazer senhorita Kang, me chamo Park Jae-won. - Era um velho na casa dos 45.
— Prazer, me chame de Lee. - Ele tem cara de chato, e acho que tem 27 anos.
— Me chamo Min-ji. - Não fui nadinha com a cara dela.
— E eu me chamo Ye-jin, bem vinda. - Ela parece ser a mais legal.
Me sentei na minha mesa, liguei o computador e já vejo a agenda de trabalho do senhor Ryu e tiro uma foto escondida. Fiquei uns 10 minutos entediada deitada na mesa, não tinha nada interessante pra fazer. Até que o mesmo homem apareceu e me chamou
— Senhorita Hye, o CEO está chamando você na sala.
Me levanto e vou até lá, achei estranho ele simplesmente me chamar do nada. Bato uma vez na porta e espero sua resposta
— Pode entrar. - Abro a porta e vejo ele sentado na poltrona com um sorriso no rosto. — Como você tá?
— Melhor, e você?
— Bem também. Eu tenho algo marcado para hoje? - Ele pergunta com uma expressão seria
— Sim, uma reunião com o deputado.
— Em falar nisso, preciso te entregar algo. - Ele se levanta e vai até sua mesa e pega um papel, volta até mim e me entrega.
— O que é isso? - Perguntei curiosa sobre.
— São pessoas importantes da empresa. - Ele se senta na poltrona novamente. — Você precisa decorar o nome de cada um para quando formos a reuniões.
— Tudo bem. Era só isso?
— Sim. - Ele sorri. — Na verdade eu estava preocupado com você, mas fico aliviado que está bem.
— Obrigada Ryu Shi-Oh. - Sorrio.
— Que tal me chamar apenas de Shi-Oh?.
— Pode ser. - Sorrio. — Então me chama de Jin tá bom.
— Tudo bem, Jin. - Ele sorri e se aproxima de mim e põe uma mecha do meu cabelo pra trás.
— Eu acho melhor eu ir agora. - Coro.
— Tudo bem. - Ele sorri. — O que acha de jantarmos juntos hoje?
— Pode ser. - Sorrio.
— Então eu te espero no estacionamento assim que seu turno acabar.
— Tchauzinho Shi-Oh. - Saio pulando.
— Tchau Jin. - Escuto sua risada.
Volto ao escritório e vejo o senhor Park me encarando.
— Por que tá sorrindo?. - Ele me pergunta me encarando confuso
— Eu to sorrindo?.
Puta merda, o que esse homem tá fazendo comigo?
— Sim. - Ele ri. — Esquisita.
Eu apenas ignoro e volto a trabalhar.
Assim que termina meu turno eu junto meus pertences e vou até o estacionamento atrás do Shi-Oh. Desço o elevador e procuro o seu carro, ele estava em pé me esperando. Eu aceno pra ele e ele acena de volta com um sorriso e eu corro até ele.
— Como foi o trabalho?. - Ele faz um cafuné em minha cabeça.
— Foi bom. - Sorrio.
— Vamos?
— Vamos sim. - Vou até a porta do passageiro e abro, e ele faz o mesmo porém indo pra do motorista.
— O que quer comer?. - Ele põe o cinto e eu o imito.
— Que tal bibimbap?.
— Vamos então, conheço um ótimo restaurante. - Eu sorrio e ele retribui o sorriso.
Ele liga o carro e vamos até o restaurante.
— Mesa pra dois, porfavor.
— Sim senhor, me sigam.
Seguimos o garçom e ele nos guia até uma mesa no ar livre, era uma paisagem linda.
— Aqui é lindo, não é mesmo?. - Ele pergunta enquanto sorri. - Dois bibimbap porfavor
— Sim senhor, jaja entregamos.
— Sim, aqui é lindo.
— Gosta da lua?.
— Gosto, ela trás uma paz absurda. - Sinto ele me encarando.
O bibimbap chega, comemos e ele me deixa em casa.
— Até amanhã Jin. - Não evito deixar escapar um sorriso.
— Até amanhã Shi. - Ele sorri e vem até mim.
— Eu quero muito, fazer uma coisa.
— Como assim?. - Ele se aproxima de mim e encara minha boca.
— Eu quero muito, muito mesmo beijar você. - Encaro os seus lábios carnudos que automaticamente forma um sorriso.
Ele me puxa pela cintura e me dá um beijo suave e lento, eu ponho minhas mãos na sua nuca e sorrio entre o beijo. Separamos o rosto um do outro e finalizamos com um selinho.
— Até amanhã Jin. - Ele sorri e entra no carro
— Até Shi-Oh. - Aceno
Eu entro dentro de casa saltitando de felicidade e tomo o meu banho. Deito na cama e vejo uma mensagem de Shi-Oh.
"Ryu Shi-Oh
Boa noite, durma bem.
Boa noite, Shi-oh. "
Desligo o celular e acabo dormindo com um sorriso no rosto.
-------------------------------------------------------------------------------------
GOSTARAM DA CENA DO BEIJOO?
não esqueçam de me acompanhar no tiktok !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous - Ryu Shi-Oh
FanfictionEu sou uma policial, o meu dever é proteger as pessoas, por que eu to fazendo isso? "Droga, ele tem olhos lindos amiga." Eu entrei nessa empresa pra investigar ele e não me apaixonar, mas que porra. Eu não sou uma criança, é só um homem bonito. "Voc...