009

238 25 1
                                    



Depois de ter feito isso tudo, eu e Shi-oh ficamos agarrados no carro, até eu pegar no sono.

Acordei na sua cama, escutando o barulho de chuveiro vindo do seu banheiro, continuei deitada por uns 5 minutos e ouvi o mais velho abrir a porta do banhei, então me levantei e fiquei sentada.

— Bom dia Soo-jin. - Ele sai do banheiro com uma toalha na cintura.

— Bom dia Shi-oh. - Encaro o seu abdômen. — Dormiu bem?.

— Dormi sim. - O mais velho tira a toalha e veste uma cueca box. — E você?.

— Eu dormi bem também. Pra onde vai?. - Já que hoje é sábado questiono ele curiosa.

— Vou sair com a Nam-soon. 

Por um minuto tinha esquecido sobre ela.

— Entendi.

— Falei com minha assistente, ela deixou uma muda de roupa pra você na sala.

— Ok, obrigada Shi-oh.

— Por nada, até mais tarde Soo-jin.

O mais velho se veste e deixa o quarto, logo em seguida escuto o barulho da porta se abrindo, indicando que ele saiu. Me levantei da cama fiz minhas higienes e fui até a sala buscar a roupa, logo depois me vesti.

Sai do seu apartamento e chamei um taxi para ir pra casa.

Cheguei em casa e liguei para Ha-eun que me atendeu em minutos.

— Amiga, eu estou nos nervos.

— Ai meu Deus, você tá viva?, Garota achei que tinha morrido. - Ela fala preocupada.

— Transei com o Ryu Shi-Oh.

— PERA QUE!?. - Ela berra. — Como assim?.

— Se acalma. - Respiro fundo. — Foi do nada. 

— E como foi? É grande?. 

— Sua tarada. É grande, e foi bom. 

— Ai meu Deus, estou em choque até agora. 

— Era só isso que eu tinha pra falar, vou desligar, boa noite.

— Boa noite amiga.

Desligo e em seguida recebo uma mensagem do Shi-Oh.

" Ryu Shi-Oh

Boa noite Soo-jin.

                              Boa noite, Shi-oh."


Confesso que eu não queria responder, mas meu coração fala mais do que meu ego.

Desliguei o celular e cai no sono.

Acordei e fiz minha higiene, comi e fui até o ponto de ônibus para ir para o trabalho. Entrei no ônibus e encostei minha cabeça na janela esperando chegar até a empresa.

Desci do ônibus e entrei na empresa e fui até o escritório.

— Bom dia pessoal. - Digo e sento na minha mesa.

— Bom dia. - Nam-soon entra no escritório.

— Bom dia. - O pessoal deu bom dia.

— Soo-jin, o CEO está te chamando na sala dele. - O assistente do Shi-oh aparece e diz.

— Certo. - Me levanto e vou até a sala do Shi-oh.

Suspiro antes de bater na porta. Dou três batidas e espero a resposta.

— Entra. - O mais velho diz.

Entro na sala e vejo o mais velho em pé.

— Bom dia, como você está?. - Ele diz e se aproxima de mim.

— Bem, e você?. 

O mais velho vem até mim e encara meus olhos e põe uma mão na minha cintura.

— Bem. 

Sinto sua mão apertar minha cintura e logo depois ele me envolve em um beijo quente e feroz.

Escuto duas batidas na porta e se separamos do beijo.

— Quem é?. - O mais velho diz.

— Sou eu Shi-oh!. - Nam-soon diz e entra sem esperar a resposta.

— Oi TsegTseg. - O mais velho se separa de mim e vai até ela sorrindo. 

— Oi Shi-oh!. 

Vejo ela envolvendo o mais velho em um abraço. Me senti nos nervos, só queria chorar.

— Fofa. - Shi-oh faz um carinho na cabeça da mais nova.

Os dois começaram a se olhar e sorrir, me ignorando.

— Ah oi Soo-jin.

— Oi TsegTseg. - Digo e encaro Shi-oh com uma expressão de decepção.

Suspiro e passo pelos dois, até que sinto a mão de Shi-oh segurando meu pulso, eu o encaro e nego com a cabeça, logo solto meu pulso da sua mão e abro a porta e vou embora.

Fui até a escada e comecei a chorar sentada. Logo pela manhã já havia me decepcionado.

----------------------------------------------------

Oi pessoal, desculpa pela inatividade, eu estava com  uns problemas pessoais e so fiquei livre por agora.

O proximo cap sai se bater 10 estrelinhas !

Dangerous - Ryu Shi-OhOnde histórias criam vida. Descubra agora