012

41 4 2
                                    


Depois do mais velho e eu passarmos uma longa noite.
(autora: 🫦🫦🫦)
Eu acordo e vejo o mais velho dormindo ao meu lado sem camisa, me levanto faço as minhas higienes, visto uma roupa de casa confortável e vou até a cozinha preparar algo pra ele comer.

Enquanto eu cozinhava senti uma mão apertando a minha cintura e beijando meu pescoço.

— Bom dia princesa. - Shi-oh enchia meu pescoço de beijos.

— Bom dia. - dou uma risadinha. — Fiz panquecas, você quer?

— Quero sim. - ele senta na mesa enquanto eu o sirvo. — Tem planos pra hoje? - fala com comida na boca.

— Trabalhar na sua empresa apenas.

— Entendi, quer almoçar comigo?

— Claro que sim né. - sorrio e ele retribui o sorriso.

— Tem algo que você queira comprar?

Penso em oque responder porque tem muitas coisas..

(autora; literalmente eu vei tchau.)

— Eu queria comprar umas maquiagens.

— Sephora hoje depois do almoço.

— Eu te amo sabia? - eu sorrio e ele desvia os olhos e ri.

Ambos de nós comemos e ele toma um banho e veste seu terno para irmos ao trabalho.

— Vamos?. - ele abre a porta do carro.

— Idiota. - antes de eu entrar ele me puxa pra um beijo. — Idiota de novo.

O maios velho sorri após a minha fala e vai para o banco do motorista.

Chegando no trabalho eu faço todas as atividades que precisava fazer e pretendia ir até o escritório de Shi-oh.

— Pra onde você vai?. - o segurança na porta do escritório de Shi-oh perguntou.

— Pro escritório do presidente, ué.

— Não vai, você não tem autorização.

- Mas. - quando tentei me explicar alguém interrompeu minha fala.

— Permita ela entrar. - Shi-oh aparece abrindo a porta.

— Perdão senhor. - o segurança se "curva".

— Tenha mais respeito se dirigindo a minha namorada.

Pera, que!?. Ele me chamou de namorada eu literalmente surtei por dentro.

— Venha, entre.

— Sua namorada é?. - sorrio debochado.

— Minha mulher. - ele se aproxima de mim e começa a me beijar.

Ele me pega no colo e me leva pro sofá e começamos a nos beijar com ele por cima de mim, e eu sento no colo dele o beijando, até que a Gang Nam-soon entra.

— Shi-oh que saudades. - a garota fica surpresa quando vê a cena.

Eu saio do colo de Shi-oh e arrumo o cabelo.

— Desculpa gente eu não sabia que vocês estavam ai.

— Tudo bem. - eu digo isso mas sei que ela vai falar pro Hee-sik.

— Pode falar Nam-soon.

Depois de ouvir isso eu me retiro da sala e vou para o telhado. Começo a sentir o vento e meu cabelo balançando faz eu sentir o cheiro de shampoo.

— O que você tá fazendo aqui?. - escuto uma voz masculina atrás de mim se aproximando. — Vai se jogar?, é a sua cara. - Hee-sik, tinha que ser.

— O que você quer?.

— Hae-won, você é o Ryu Shi-oh? serio isso?. - eu o encaro e concordo com a cabeça. — Porra, tanfo homem por que ele?

— Porque sim. - encaro ele. — E como você sabe?

— Por causa do relógio da Nam-soon.

— Hee-sik, pra sua informação, não é porque eu só namorei você e só transei com você que não posso conhecer outros homens. E na verdade ele é melhor que você.

— Ata. - ele ri debochado. — Um traficante é melhor que eu?. Me poupe.

— Ele pode até ser traficante mas ele é sincero comigo, e não me larga do nada. - encaro ele. — Diferente de você.

— Hae-won, olha eu. - ele segura minha mão mas eu puxo a minha mão na hora.

— Não fode Hee-sik. Eu não te amo mais.

Suspiro fundo e saio do telhado da empresa voltando pro meu setor esperando Shi-oh pra poder ir almoçar.

— Booo. - sinto o mais velho me puxar pela cintura.

— Oi. - eu sorrio e ele me puxa pra um beijo. — Você não tem medo que alguém nos veja?

— Não tenho vergonha de você. - fico surpresa com a resposta e sorrio. — Vamos?

— Uhum.

Vamos até o estacionamento e ele me leva para um restaurante chique onde só tem nós dois.

— Shi-oh. - ele me encara. — Porfavor me diz que você não alugou o restaurante.

— Aluguei, você merece do bom e do melhor.

Eu nunca recebi isso que recebo dele e fico muito feliz apenas de estar ao lado dele.

— Bobinho, obrigada. - eu sorrio e ele também.

O garçom nos serve e nós começamos a comer a comida. Alguém liga pra Shi-oh e ele atende.

— O que houve?. - o mais velho faz cada de raiva.— EU DISSE PRA VOCÊ NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER. - ele bate na mesa e eu me assusto. — Estou indo ai. - ele desliga a ligação.

— Shi-oh, tá tudo bem?

— Vamos ter que deixar o almoço e as compras para depois. - ele se levanta da mesa. — Meu motorista te leva pra empresa.

— Shi-oh porfavor me diz oque houve.

— Problemas. Descobriram tudo. - ele respira fundo.

— Vai ficar tudo bem Shi-oh.

— Não me importo comigo, me importo com você. Se alguém encostar em você, eu mato.

O mais velho faz essa fala e se retira da sala me deixando sozinha.

——————————————————————————

- oioi gente me perdoa o sumiço de quase um ano, mas to de volta pra finalizar a fic KKkKKKKK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous - Ryu Shi-OhOnde histórias criam vida. Descubra agora