003

265 26 10
                                    

   "Ao seu lado."

Desci da sala do Ryu Shi-Oh e voltei ao armazém, assim que volto me deparo com Hee-sik me esperando.

— Eai, o que ele te falou?. - O mais alto me pergunta encarando meus olhos.

— Ele me promoveu. - Falei com clareza. Ele me encarou um tanto surpreso.

— Do nada?

— É do nada.

— Então se aproveita pra pegar informações dele ok?.

— Tudo bem. - Falei com o maior peso no coração por investigar esse gostoso. Bem que podia ser o meu homem

( A: Hae-won, Hae-won.. ele vai serKKKKK)

— Hee-sikzinhooooooo. - Vejo a Nam-soon se aproximando toda feliz.

— Oi Nam-soozinhaaaaaa - Eu vejo o sorriso estampado no rosto do mais alto. Ele nunca foi assim comigo.

Apenas me afastei de ambos, senti o olhar do Hee-sik sobre mim. Senti vontade de olhar pra trás e falar o quanto que sinto sua falta e o quanto que eu o amo, eu não tive coragem. Eu corri, corri de novo, e corri mais uma vez. Fui para um lugar mais longe de tudo apenas me sentei e comecei a chorar, na verdade era engraçado.

—Tsc. Babaca. - Falei entre o choro

— Quem é babaca?. - Escuto uma voz e me assusto, automaticamente eu enxugo as lagrimas. — Por que tá chorando Kang Soo-jin. - Logo eu percebi que era o Ryu Shi-Oh

— Eu não tô chorando. - Falei tentando enganar o mais velho. Nem eu acreditaria nas minhas palavras.

— Não precisa falar nada, se quiser companhia eu estou aqui, se não eu me retiro.

Pensei no que responder. Fiquei em silêncio por um minuto até que ouvi os passos dele se retirando do local.

— Fica, pode ficar. - Falei sem hesitar.

— Quer conversar?. - Ele veio caminhando até mim.

— Não. - Comecei a chorar na frente dele.

É engraçado eu estou chorando na frente de um traficante.

Passamos uns minutos em silencio enquanto eu apenas chorava olhando pro chão, ele apenas estava do meu lado, olhando fixamente pra o céu. Em volta de 13 minutos eu me acalmei.

— Obrigada Ryu Shi-Oh, por ficar ao meu lado.

— Não foi nada. - Ele olha pra mim e sorri. Ver ele sorrindo me deu vontade de sorrir, e quando me deparei, eu já estava sorrindo.

— Eu acho melhor você ir pra casa por hoje. - Vejo o mais velho se levantando e me dando sua mão como apoio para me levantar. Eu a seguro e me levanto. — Se não estiver se sentindo bem, não venha amanhã.

— Obrigada, eu vou fazer isso.

Nós descemos as escadas e vamos até o armazém.

— Obrigada de novo senhor Ryu Shi-Oh.

— Não foi nada senhorita Kang.

Escuto um toque de celular e percebo que não é o meu. Era o dele, ele olha pra mim e faz um sinal de tchau com as mãos eu retribuo com um sorriso e sigo reto. E adivinha quem eu encontrei no caminho, o próprio diabo.

— Hae-won aonde você tava? - Ele me pergunta e eu apenas ignoro. — Você quer uma carona? - Eu apenas bufei em resposta. — Dá pra você me responder?

— Dá pra você entender que eu não quero falar com você? - Falei em tom de voz alta.

— Wow, qual é o seu problema, por que tá gritando?

— O MEU PROBLEMA É VOCÊ O PROBLEMA É QUE VOCÊ INSISTE EM CONTINUAR NA MINHA VIDA. - Sinto lagrimas escorrerem pelo meu rosto novamente.

— A culpa é sua, foi você quem fez a gente terminar. - Eu ri em resposta ao que ele falou.

— A culpa é minha? - Ironizei. — Eu sempre corri atrás de você, aceitei migalhas calada.

— Você é uma imatura Hae-won.

— Eu sou imatura? - Percebo a Nam-soon se aproximando. — Eu espero que você se foda Hee-sik. Você é um cuzão.

Falei isso e virei as costas e andei reto, sem rumo, só queria fugir dos meus problemas. Fui até o ponto de ônibus mais próximo e me sentei, chorando novamente.

----------------------------------------------------------------

Dangerous - Ryu Shi-OhOnde histórias criam vida. Descubra agora