007

251 17 13
                                    




Vejo o mais velho tirando a camisinha da escrivaninha e ele desabotoava sua calça, já sem calça o mais velho vinha até mim me enchendo de beijos pelo pescoço e depois me encarava.

— Você é tão linda.

Senti as minhas bochechas queimando com a sua fala.

Puxo ele para um beijo e o mais velho começa a passar a sua mão na minha coxa me puxando para mais perto. Sento no colo dele e começamos a se beijar.

— Eu quero você pra mim, Soo-jin.

E foi nesse momento que eu percebi que ele estava falando isso para Soo-jin e não para mim.

— Eu também te quero, Shi-oh.

O mais velho começa a tirar a minha blusa até que o seu telefone começa a tocar. Ele vai até o telefone e vê quem é.

— Preciso atender. - Ele atende o telefone. — Nam-soon, precisa ser agora?. Certo estou indo te buscar.

Nam-soon? O que ela quer com ele? Será que namoram?.

— Preciso ir Soo-Jin.

— Certo.

— Pegue um taxi. - Ele joga o dinheiro na cama e veste um terno.

Nem se quer me deu tchau.

Visto a blusa denovo e pego a minha bolsa. Desço o elevador e pego um taxi, chego em casa por volta da 11:57 e vou dormir.

Assim que acordo vejo uma mensagem de Shi-oh pedindo desculpas.

" Ryu Shi-Oh

Espero que tenha uma boa noite, me desculpe por hoje. "

Eu apenas visualizei a mensagem e não respondi.

Me arrumei para o trabalho e peguei um taxi, caso contrário eu chegaria atrasada. Cheguei na empresa e fui até o escritório, por algum motivo tinha uma mesa a mais.

— Bom dia pessoal. - Entro cumprimentando todos.

— Bom dia. - Todos me cumprimentam.

Ligo o computador e vejo as coisas que preciso fazer. Começo a ver as papeladas das entregas.

— Oi gente!. - Desvio o olhar e vejo que era Nam-soon. O que ela estava fazendo aqui?. — Vou trabalhar com vocês a partir de hoje, meu nome é Hilary.

Eu já estava desconfiando que Shi-Oh e ela tinham algo, agora minhas paranoias pioraram.

— Seja bem-vinda Nam-soon. - O Sr. Park diz

Por que ela disse que seu nome era Hilary?.

— Nam-soon?, vamos. - Olho para trás e era o Shi-oh.

— Sim, vamos Shi-oh!. - ela acena e dá tchau a todo mundo.

Por que eles estavam saindo juntos?.

Terminei meu trabalho e desci até a entrada da empresa.

— Soo-jin?, porque não falou comigo?. - Shi-oh segura meu pulso antes de eu ir embora

— Falar com você?. - O encaro. — Você passou por mim e não falou comigo.

— Me desculpe. - Solto meu pulso da sua mão e ando reto. — Porfavor me deixe pelo menos dar uma carona.

— Tudo bem Ryu Shi-oh.

Vamos até o seu carro e eu abro a porta da frente e me deparo com Nam-soon.

— Oi Soo-jin!. - Ela sorri e acena.

— Oi. - Respondo seca.

Abro a porta de trás e entro, vejo que Shi-oh já entrou no carro também.

Dangerous - Ryu Shi-OhOnde histórias criam vida. Descubra agora