POV: Katie Mcgrath.
Quando a proposta de fazer Lena Luthor na série Supergirl chegou em minhas mãos, sequer acreditaria a forma radical que isso mudaria minha vida.
Sempre fui muito reservada quanto à tudo, sem redes sociais, sem me mostrar na internet. Achava tudo muito desnecessário, vivi minha vida toda em uma bolha que eu mesma criei.
Maior parte do meu tempo se resumia em brincar com meu cachorro, tomar o meu bom e velho chá e ler meu livro favorito. Isso quando não estava trabalhando.
Não assistia muitos filmes nem séries, tanto que não contive a minha surpresa ao ver com quem trabalharia. Me senti vivendo nas cavernas depois dessa.
Flashback on.
Estava sendo apresentada aos personagens da série por uma ruiva que se chamava Chyler, foi a primeira pessoa com quem tive contato.
Chyler - O pessoal que está livre no momento já te apresentei, agora alguns estão gravando cena, então fica comigo no camarim que peço pra irem lá quando terminarem. _ diz dando um sorriso.
- Claro, agradeço muito por estar apresentando todos, eu realmente não costumo ver séries, por isso não conheço ninguém. _ falo dando um sorriso tímido enquanto a acompanho até seu camarim.
Chyler - Vamos esquecer um pouco desse fato, ainda estou comovida por você ser uma mulher das cavernas em pleno século 21. _ diz fazendo uma expressão assustada, me tirando uma risada.
Chegamos em seu camarim e conversamos por cerca de 15 minutos, até que a porta foi aberta e três pessoas entraram, logo fui apresentada à eles como "a mulher das cavernas" apelido criado por Chyler especialmente para mim.
- Não é algo tão fora do normal, eu apenas.. _ uma outra voz entra no camarim, me fazendo olhar rapidamente em direção à ela.
Aquela voz. Eu não era capaz de esquecer. A minha primeira paixão na época de escola. Ouvi sua voz apenas uma vez, e foi o necessário para me fazer lembrar sempre dela.
Melissa - Cheguei Chy, onde está a nova.. _ sua voz parou de se fazer presente em meus ouvidos, até que nossos olhares encontraram um ao outro.
Sua expressão foi de surpresa, e logo depois um sorriso sem igual. Mal pude pensar direito, tudo pareceu estar em câmera lenta. A vi se aproximar e me olhar com certa expectativa, será que ela também lembrava de mim? Eu não deixaria de tentar saber.
- Melissa. _ disse recordando seu nome, eu não esqueceria.
Melissa - Katie..Mcgrath. _ disse com um singelo sorriso nos lábios.
Ela se lembrava. Não só do meu nome, mas sobrenome também. E nem éramos da mesma turma.
Nunca fomos próximas, sequer chegamos a ser amigas. Trocamos palavras apenas uma única vez. Então era uma grande surpresa ela se lembrar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até meu olhar te reencontrar.
FanfictionMelissa Benoist e Katie Mcgrath se reencontram na série supergirl, e com vastas lembranças o passado volta com tudo, as lembrando de quando estudaram juntas na escola. Katie sempre obteve uma paixão por Melissa, e esses sentimentos irão desaflorar...