POV: Melissa Benoist.
Estava eu em um dia tranquilo, apenas aguardando a atriz que faria a personagem Lena Luthor em supergirl.
Quando entrei no camarim de Chyler e vi a nova atriz simplesmente não soube como reagir, estava em choque demais ao perceber que era Katie, a tão famosa "Katie sensação" como chamavam minhas amigas da escola, pelo fato de que eu me sentia dessa forma em relação à ela, não sabia bem o que era, apenas tinha algumas sensações que normalmente não tinha com os outros, sensações de querer descobrir mais dela e criar um vínculo.
Naquela época não era um segredo para ninguém de que Katie supria sentimentos em relação à mim, ela poderia não saber que talvez eu sentisse alguma coisa lá no fundo, e eu também jamais falaria, embora sempre parecia ser muito valente, nesse quesito de amor eu era uma completa tola.
Amor...Não era a palavra que eu usava naquela época, mas com o passar do tempo passei a reconsiderar tudo e observei o efeito que ela havia causado em mim sem ao menos termos algo.
Os anos passaram e acabei me apaixonando por Chris, nós namoramos há 1 ano. No começo de qualquer relacionamento tudo é perfeito, e realmente todos esperamos que realmente seja. Mas conflitos ocorrem, e no nosso namoro anda ocorrendo ainda mais brigas depois que Katie chegou. Eu havia contado ao meu namorado sobre os meu sentimentos confusos na adolescência, ele ligou os pontos e percebeu ter sido ela, agora estávamos em nossa sala de estar discutindo mais uma vez sobre o mesmo assunto.
Chris - É só você que não está percebendo, ou anda se fazendo de doida pra cima de mim? _ pergunta parecendo transtornado, respiro fundo antes de falar.
- Por favor pare com esses ciúmes, eu já lhe disse que não há nada com que se preocupar. _ coloco a bolsa sobre a bancada e me viro para ele - Você está vendo coisas aonde não tem.
Chris - Vendo coisas aonde não tem? Você acha que eu não percebi você olhar pra ela enquanto ela estava conversando com a novata? _ pergunta sarcástico.
- Eu olhei para elas por 1 segundo e você já fica achando coisas, minha nossa. _ digo revirando os
olhos.Eu estava sim olhando, mas não falaria isso jamais. Apenas observava sem nenhuma intenção, afinal, era uma nova pessoa no nosso elenco, e estava conversando com Katie, não que fosse com isso que eu me preocupasse. E nem que eu me preocupasse.
Chris - Você tem o seu marido que pode olhar a todo momento, e por que fica olhando pra aquela vaca leiteira que só tem...
- Chris! Cale a porra da boca agora! _ digo espantada ao ver ele se referir a Katie dessa forma.
Pego minha bolsa e caminho até as escadas, mas me viro para falar as últimas palavras.
- Eu espero muito que você não profira nenhuma outra palavra de baixo calão em direção à ela. Céus! Você não era assim. _ digo me virando e subindo as escadas rapidamente até nosso quarto, indo em direção ao banheiro e apoiando minhas mãos sobre a pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até meu olhar te reencontrar.
FanfictionMelissa Benoist e Katie Mcgrath se reencontram na série supergirl, e com vastas lembranças o passado volta com tudo, as lembrando de quando estudaram juntas na escola. Katie sempre obteve uma paixão por Melissa, e esses sentimentos irão desaflorar...