Narradora.
O sol brilhava pela janela, e as poucos Katie foi acordando, tomando um pequeno susto ao abrir os olhos e perceber que tudo o que viveu aquela noite não foi mais um de seus sonhos, e sim a realidade.
Observou a loira que dormia com o rosto tão próximo ao seu, e com uma expressão tão calma que sentiu a paz lhe invadir.
Percebeu que um dos braços de Benoist estava por baixo da sua cabeça, enquanto a outra estava em sua cintura, suas pernas entrelaçadas.
Passou bons minutos apenas admirando o rosto angelical da loira, e começou a acariciar seus cabelos e passar para a nuca, foi quando percebeu Melissa despertar aos poucos e abrir um sorriso assim que a encarou.
Katie - Desculpe te acordar! _ fala dando um sorriso tímido.
Melissa - Você poderia me acordar assim todos os
dias se quisesse. _ encara os olhos verdes e em seguida as bochechas que ganham uma coloração rosada.A morena passa alguns segundos para respondê-la.
Katie - Eu adoraria. _ diz ainda com as bochechas coradas - Você dormiu bem? _ perguntou, passando as unhas pela nuca da loira e a escutando soltar um suspiro baixo.
Sentiu uma pontada de eletricidade ao lembrar dos suspiros que tirou da loira naquela noite.
Melissa - Você sabe muito bem que sim. _ seus olhos intensos encaram a imensidão verde, que passou as mãos para os braços e em seguida barriga da loira, adentrando a camiseta e começando a acariciar o local, sentindo a pele de Benoist se arrepiar.
Katie - Por que está se arrepiando? Está com frio? _ pergunta inocentemente, dando um sorriso malicioso em seguida.
Melissa - Você não estava com vergonha há, o que, 10 segundos atrás? _ pergunta rindo e vê a morena dar de ombros, direcionando o olhar para sua boca - Ok então, eu posso te mostrar o motivo de estar assim. _ fala se aproximando e a morena se afasta, com um sorriso provocador no rosto.
Katie - Sabe, vou tomar um banho e escovar os dentes agora. _ se levanta, e em seguida Melissa levanta também.
Melissa - E eu irei com você! _ fala mordendo os lábios.
Katie - Não sei se quero. _ fala fazendo uma expressão pensativa.
Melissa - Não sabe? _ se aproxima lentamente - Eu vou te mostrar então. _ se aproxima ainda mais.
Katie - O que você... _ dá alguns passos para trás e é pega de surpresa pela loira que começa a correr atrás dela.
Mcgrath deu a volta pela cama e ambas ficaram de cada lado, a morena sorriu a desafiando, e então a loira subiu em cima da cama para ir até ela, que correu para a porta e começou a gargalhar ao sentir o corpo da loira a agarrar por trás.
Melissa - Acho que agora podemos voltar aonde estávamos.. _ fala sorrindo contra o pescoço da outra, fazendo sua pele arrepiar, até que ouve sua risada cessar de repente e levanta o rosto, encontrando suas amigas ali paradas encarando as duas com uma cara de "sabíamos que isso aconteceria"
Katie - Nós... _ sua fala se perdeu no ar.
Chyler - Nós ouvimos a noite toda, pulem o processo de se explicarem. _ fala dando um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até meu olhar te reencontrar.
FanfictionMelissa Benoist e Katie Mcgrath se reencontram na série supergirl, e com vastas lembranças o passado volta com tudo, as lembrando de quando estudaram juntas na escola. Katie sempre obteve uma paixão por Melissa, e esses sentimentos irão desaflorar...