Capítulo 18 - Irlanda.

72 13 0
                                    

Pov Narradora.

Três dias depois, as duas embarcavam em direção à casa dos pais de Katie, na Irlanda. Fariam um encontro com a família de ambas, já que agora estavam em um relacionamento. Os pais da loira estaria embarcando no dia seguinte, no qual se organizaram de fazer um piquenique.

Assim que chegaram na casa dos pais de Mcgrath, Melissa foi apresentada aos pais dela, que a recepcionou muito bem, causando uma felicidade genuína por parte do casal por estarem fazendo tudo isso acontecer.

Logo se acomodaram no antigo quarto de Katie, tomaram um banho e desceram para o jantar. A comida servida era um prato tradicional na Irlanda, que se chama "Irish Stew", um ensopado. Ao terminarem de comer conversaram por alguns minutos com os pais da morena, para que pudessem conhecer melhor a mulher que "roubou o coração" dela.

McGrath não tardou em mostrar o seu lugar favorito da casa, a biblioteca.

- Minha nossa, você comprou a uma biblioteca inteira e trouxe pra cá? _ pergunta a loira impressionada com a quantidade de livros e estantes ali no local.

- Se eu te contar que já li todos, e várias vezes, você acredita? _ ri observando a namorada abrir a boca, em choque.

- Eu gosto de ler, mas como você... _ ri levemente, se aproximando e passando os braços envolta de sua cintura, a puxando para perto - Meu lado viciada em livros.

A morena sorri, a puxando para um beijo apaixonado enquanto a pressiona levemente em uma mesa próxima.

Dia seguinte.

Enfim a família de Benoist havia chegado, o que logo causou divertimento entre as namoradas pelo choque inicial do sotaque de ambos, o que não aconteceu com elas pois Melissa já era acostumada por conta de sua namorada.

Enfim estavam em um parque onde, com uma toalha estendida e várias comidas que trouxeram.

- Nossa, nunca tinha visto purê de batata e couve juntos antes. _ a loira fala observando.

- É Colcannon! Na minha família sempre tem isso na mesa. _ ri levemente.

- É tipo o famoso macarrão com queijo que minha mãe faz.

Diz rindo e se aproxima um pouco mais de Katie, passando o braço por sua cintura. Nesse momento, Julie, mãe de Melissa, se aproxima com uma bandeja de macarrão com queijo, a loira fica surpresa ao ver que ela havia trago.

- Oi, meninas! Olha essa maravilha que eu trouxe, rápido e fácil!

- Oi, senhora Benoist! Ainda bem que não trouxe sherpherd's pie para impressionar meus pais, tenho certeza de que vão adorar sua macarronada.

- Obrigada querida. _ sorri, feliz em receber um elogio pelo seu macarrão - Mas é Sherpherd's o quê?

- Vamos focar no macarrão com queijo.

Enquanto isso, o pai de Katie se junta à conversa.

- Vocês já experimentaram o black pudding? É uma delícia! Aqui sempre temos no café da manhã.

Julie faz uma cara de espanto.

- O que é isso?

- É só um tipo de linguiça. _ katie comenta tentando não rir.

O dia se passa através de risadas e momentos descontraídos enquanto tentam entender as tradições uns dos outros.

À noite, as duas famílias se reúnem em um pub acolhedor, com música ao vivo tocando e luzes suaves iluminando o ambiente. A atmosfera é alegre e animada.

- Aqui costumava ser meu pub favorito! Tem a melhor música ao vivo da cidade. _ diz katie.

- Nossa, é bem diferente do que estamos acostumados. Aqui não tem macarrão com queijo. _ diz Julie soltando uma risadinha e observa o local.

- Pelo menos parece que a comida é mais interessante. O que vocês recomendam? _ pergunta Jim, pai de Melissa.

- Vocês tem que experimentar as fish and chips! É um clássico aqui. E não se esqueçam de pedir uma pint de cerveja local. _ responde o pai de Katie.

Todos se acomodam na mesa, enquanto Katie tenta explicar algumas tradições locais.

- E vocês precisam ver como as pessoas dançam aqui! É super divertido. Querem tentar?

- Dançar? Eu só sei no estilo mexer o corpo para um lado e para o outro. _ a loira ri, mas logo se levanta animada.

A mãe de Katie a acompanha e puxa todos para dançar enquanto a música toca.

No meio da dança, a mãe de Melissa tenta seguir os passos mas acaba trocando os pés.

- Aí, meu Deus! Isso é mais difícil do que parece! Como vocês conseguem fazer isso enquanto bebem?

Todos riem enquanto tentam acompanhar o ritmo da dança. A mãe de Katie observava com um sorriso, feliz em ver as duas famílias se divertindo juntas.

Depois da dança todos se sentam novamente com suas bebidas e petiscos. Melissa logo fala:

- Sabe, eu realmente gosto daqui. É diferente da nossa rotina em casa, mas é divertido!

- E quem sabe, da próxima vez podemos fazer um piquenique na sua cidade, com macarrão e outras delícias americanas! _ diz a morena, abraçando a namorada.

- Só se você prometer que vai nos ensinar a dançar primeiro! _ a mãe de Melissa diz.

As risadas ecoam pelo pub enquanto todos brindam juntos à nova amizade e às tradições que estão compartilhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até meu olhar te reencontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora