Pov Melissa.
Saio de casa ao receber a mensagem de Katie de que já estava virando a esquina, observo seu carro se aproximar e sorrio ao vê-la.
A observo sair do carro e me olhar por completo, sorrio ao senti-la pegar minha mão e me fazer girar, apreciando meu visual.
- Você está simplesmente maravilhosa meu amor, vai roubar a atenção do restaurante inteirinho. _ diz com um sorriso no rosto que me faz sentir meu coração aquecer.
- Você sabe como me deixar sem palavras com os seus elogios. _ digo me sentindo corar - Mas falando em perfeita, você está deslumbrante! _ sinto meu coração acelerar enquanto a observo.
- Tudo isso para você. _ me dá uma piscadinha e segura em minha cintura, me levando até o carro e abrindo a porta para mim, sorrio e rio baixinho com seu gesto fofo, meus olhos presos aos seus enquanto me acomodo no banco.
A vejo fechar a porta e dar a volta no carro, entrando em seguida e começando a dirigir até o restaurante que ela havia reservado para nós.
Ao chegar no local entramos e logo o garçom nos levou até a mesa reservada, onde nos acomodamos e fizemos o pedido. Enquanto esperávamos começamos a conversar. Era fato que eu estava me sentindo extremamente feliz na companhia de Katie, não houve nenhum momento entre nós que ela me fez duvidar se sou amada, muito pelo contrário, está sempre se mostrando o mais presente possível, me provando que não havia outra alternativa a não ser tê-la ao meu lado.
Assim que o garçom nos trouxe a comida um sorriso se abriu em meu rosto, Katie havia pedido minha comida favorita, e em seguida fez o mesmo com a sobremesa.
Ao terminarmos de comer a vejo chamar o garçom pedindo a conta e com muito custo a deixo pagar.
- Na próxima vez eu quem irei pagar. _ digo enquanto caminhamos de mãos dadas até a saída.
- Vou pensar no seu caso. _ fala dando um sorrisinho.
- Obrigada pela noite maravilhosa meu amor, a comida estava deliciosa e a companhia ainda melhor. _ a olho enquanto nos direcionamos em direção ao carro,
- A noite ainda não acabou amor. _ sorrimos juntas, a emoção tomando conta de meu corpo.
De repente uma mulher aparece em nosso caminho, parece um tanto bebada.
- Você é aquela atriz loirinha! _ diz apontando em minha direção - Você é ainda mais linda pessoalmente. _ vejo seus olhos descerem descaradamente para meu corpo, o que me faz arquear a sobrancelha.
- Obrigada. _ respondo monotonamente e olho para Katie, que tinha uma expressão séria em seu rosto.
- Com licença, mas essa é a minha namorada, pare de olhá-la dessa forma por gentileza.
- A mulher tá aí pra ser vista, mas posso dividir com você também. _ a mulher não faz questão de se conter e continua a falar o que não deveria mesmo com Katie do meu lado, a vejo começando a ficar irritada pela sua linguagem corporal.
- Vejo que temos uma situação aqui..._ digo com a sobrancelha arqueada - Vamos embora amor...não precisa se irritar com isso.
- Vamos... _ suspiro aliviada enquanto desviamos da mulher, que continuava a gritar o que não deveria, fomos até o carro e Katie abriu a porta do carro pra mim, noto em seu rosto uma certa irritação.
Entro no carro enquanto a olho com uma expressão preocupada.
- Obrigada Kash, desculpe pela cena constrangedora...
- Não tem nada que você se desculpar meu bem, mas ver aquela mulher dando em cima da minha namorada não me agradou. _ diz fechando a porta e dando a volta, entrando no carro e noto o seu biquinho de irritação, sorrio termalmente.
- Não precisa fazer esse biquinho, sabia? Não vou deixar nenhuma outra pessoa dar em cima de mim além de você. Sou toda sua, certo? _ pergunto e vejo sua irritação se dissipando e seu biquinho se transformando em um sorriso.
- Claro que é. _ diz convencida, me fazendo soltar uma risada baixa - Temos outro lugar para irmos agora.
- Oh, é mesmo? Para onde? _ pergunto curiosa.
- Logo verá. _ diz sorrindo com a língua entre os dentes.
- Você é má. _ digo e ouço sua risada.
Bons minutos depois a vejo estacionar próximo à praia, fico feliz com a surpresa, notando o reflexo da lua bater nas ondas do mar.
Seguro em sua mão enquanto a acompanho me levar até uma toalha de piquenique com um fondue.
- Você está querendo me engordar? _ pergunto a olhando com divertimento.
- A senhorita tem sangue alienígena, lembra? _ diz me fazendo soltar uma risada.
- Oh claro, me desculpe... _ digo ainda sorrindo enquanto me sento sobre a toalha de piquenique.
A observo passar uma perna de cada lado do meu corpo e sentar em meu colo, em seguida pega um morango no fondue e leva até minha boca.
- Não imaginava que eu poderia me apaixonar ainda mais por você, mas te ver fazendo essas coisas por mim é simplesmente irresistível.
- Você sabe que merece isso e muito mais, estou apenas fazendo o mínimo. _ sorrio ternamente e me inclino para beija-la.
Comemos o fondue em uma conversa agradável, eu me sentia completamente satisfeita com a noite que estávamos tendo.
- O mar é sempre um lugar de paz e calmaria, mas estando ao seu lado a sensação de tranquilidade aumenta ainda mais. _ olho para seu rosto, notando o brilho no seu olhar, o que me faz sorrir.
- Você anda tão romântica esses dias. _ digo colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - Sei que não quer que eu agradeça, mas mesmo assim obrigada, o mundo parece muito mais leve quando estou com você.
- Você é a mulher dos meus sonhos, senhorita Melissa Benoist. _ sorrio com sua fala.
- Eu sei disso. _ digo convencida, ouço o telefone dela tocar.
- É a minha mãe. _ fala me mostrando o celular e se levanta para atender.
Espero que ela conclua a ligação enquanto eu observo as ondas do mar calmas, alguns minutos depois a vejo voltar.
- Então, pronta para conhecer minha família? _ pergunta se sentando ao meu lado, parecendo ansiosa.
- Sem justificativa para fugir. _ digo dando de ombros, sorrindo.
_____________________________________
Próximo capítulo será maior, para compensar esse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até meu olhar te reencontrar.
FanficMelissa Benoist e Katie Mcgrath se reencontram na série supergirl, e com vastas lembranças o passado volta com tudo, as lembrando de quando estudaram juntas na escola. Katie sempre obteve uma paixão por Melissa, e esses sentimentos irão desaflorar...