Narradora.
Diretor - E..corta! _ fala e Melissa se afasta de Katie - Eu sinto que vocês precisam relaxar mais, Melissa tem algo te incomodando? _ pergunta olhando para a loira.
Antigamente havia muita sinceridade no abraço em que sua personagem dava com Lena, mas recentemente a loira parece estar tão aérea que não se dedica totalmente ao seu trabalho.
Melissa - Não, me desculpe. _ fala olhando para Katie, mas ao ver que ela a olhava apenas desviou o olhar.
Diretor - Vamos dar uma pausa de 5 minutos. _ fala e Melissa caminha até sua garrafa de água, bebendo alguns goles.
Katie - Pensei que isso havia passado. _ pergunta se encostando na parede e cruza os braços, encarando a loira.
Melissa - Isso o quê? _ pergunta confusa.
Katie - Parecia estar me evitando por trás das gravações, e agora está assim até dentro delas, e olha que a partir de agora faremos um casal. _ fala dando um sorrisinho pela última palavra.
Melissa - Não estou te evitando, desculpa se te fiz pensar que estava. _ fala sem olhá-la.
Katie - Então, quer jantar comigo essa noite? _ o pedido pegou a loira completamente desprevenida.
Melissa - Claro, mas não vou poder ficar até tarde. _ fala finalmente a olhando.
Katie - Tem algum outro encontro depois? _ pergunta em tom de brincadeira - Não que eu tenha te chamado para um encontro, mas não que...
Melissa - Está tudo bem. _ fala rapidamente, dando um sorriso - Desculpe interromper, vi que estava nervosa. Mas não que o quê? _ pergunta curiosa.
Katie - Não estava nervosa. _ fala sentindo suas bochechas corarem - Só não queria que me interpretasse mal.
Melissa - Eu já entendi que você não me chamou e nem chamaria para um encontro, não se preocupe. _ fala e tenta disfarçar seu incômodo ao dizer essas palavras, imaginar isso doía - Vamos voltar para as gravações.
Fala saindo sem ao menos deixar Katie falar
algo, iria dizer que na verdade a loira havia entendido errado.Seus pensamentos se voltavam a que na realidade ela a chamaria a muitos encontros se fosse possível.
Voltaram a gravar as cenas e quando deu 18h começaram a se arrumar para saírem. Katie apenas pegou sua bolsa e trocou de roupa, logo indo até o camarim de Melissa e batendo na porta.
Melissa - Oi. _ sorri deixando a morena entrar.
Katie - Você vai querer ir daqui ou quer passar na sua casa para pegar alguma coisa? _ pergunta se encostando na porta.
Melissa - Vamos daqui, não pretendo demorar tanto. _ fala se aproximando.
Katie - Por que está com tanta pressa? _ pergunta como quem não quer nada, a loira estava agindo estranho.
Melissa - Não estou com pressa. _ fala na defensiva.
Katie - Já quer que termine antes mesmo de começar.
Melissa - Desculpe, só estou cansada esses dias.
Katie - Você está se desculpando muito ultimamente. _ fala a analisando - Se não quiser ir tudo bem, marcamos outra coisa se preferir.
Melissa - Não Kash, eu quero ir. _ fala segurando sua mão - Vamos, antes que você tire conclusões precipitadas. _ fala dando um sorrisinho, fazendo Katie sorrir de volta.
As duas saíram do trabalho e foram até o carro de Katie, que abriu a porta para a loira tirando um sorriso tímido de seus lábios.
Katie dirigiu até um restaurante italiano que costumava almoçar logo após a escola, pois quanto mais tempo passasse fora de casa mais agradecida ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até meu olhar te reencontrar.
FanfictionMelissa Benoist e Katie Mcgrath se reencontram na série supergirl, e com vastas lembranças o passado volta com tudo, as lembrando de quando estudaram juntas na escola. Katie sempre obteve uma paixão por Melissa, e esses sentimentos irão desaflorar...