Capítulo 14 - Lista quase completa.

172 23 8
                                    

Melissa - Protetor solar?

Katie - Aqui!

Melissa - Cesta com comida?

Katie - Até sobremesa!

A loira balança a cabeça com o olhar que Katie lhe lança, e reprime o sorriso escapar de seus lábios.

Melissa - Toalhas?

Katie - Aqui!

Melissa - Bronzeador...

Chyler - Chega! Katie não sei como você aguenta, é a terceira vez!

Melissa - E a terceira vez que você me interrompe também! Se a gente esquecer algo você virá buscar.

Chyler - Se a gente esquecer é porque você ficou o dia todo falando pra levar as mesmas coisas e esquecemos o que era necessário. _ rebate e a loira cruza os braços.

Katie - Pare de implicar com a minha garota. _ fala se aproximando da loira e a abraça de lado - Isso é falta de sexo? Você arruma alguém na praia. _ sorri de lado ao ver a ruiva revirar os olhos.

Chyler - Vocês estão em duas contra uma, não vale.

Katie - Mexa comigo mas não com minha namorada. _ fala deixando um beijo na bochecha da loira, que a olha sentindo as bochechas corarem.

Melissa - Namorada?

Katie - Não vai demorar para ser oficialmente. _ sorri antes de sair do quarto, Melissa e Chyler se encaram, enquanto a ruiva ri de sua reação.

[...]

Após as três chegarem na praia, foram de encontro com as outras que lhe esperavam.

Já se passavam das 17h da tarde, estavam com o objetivo de ver o pôr do sol.

Chyler - Finalmente posso respirar em um ambiente sem tanto clichê pairando no ar. _ sorri lançando um olhar para Melissa e Katie.

Melissa - Me sinto tão amada, cabeça de fósforo. _ fala levando a mão até o peito, dando um sorriso enquanto as outras riem de seu apelido para a ruiva.

Odette - Obrigada loirinha, você renovou meu apelido para a cabeça de fósforo. _ fala recebendo um tapa de Chyler.

Chyler - Vocês são péssimas. _ revira os olhos.

Katie - E eu acho que você está de TPM hoje, acertei?

Chyler - O que você acha? _ pergunta fingindo estar brava, mas solta uma risada.

Melissa - Além de TPM ainda está bipolar, quer mais o quê? _ sorri, enquanto a ruiva começa a correr atrás dela.

Chyler - Eu vou acabar esses seus cabelos loiros Melissa Benoist!

Katie - Sai de perto que só eu posso puxar o cabelo dessa loira! _ corre também, enquanto Odette ri da cena.

Após a correria se sentaram na areia cansadas, e passaram a observar a forma linda que o sol estava se pondo.

Katie deitou a cabeça no ombro de Melissa, que passou a fazer carinho em seus cabelos.

Quando a noite já se fazia presente as mulheres começaram a comer e conversar sobre o trabalho e outras coisas de suas vidas, até que Katie se levantou e segurou a mão de Melissa, dizendo que precisaria levá-la a um lugar.

Caminharam pela areia até encontrarem um ponto de luz, se aproximaram mais e a loira pôde perceber que havia uma toalha no chão, com várias almofadas, velas, comida, e mais no canto havia um buquê de flores lírios.

Sorriu antes de olhar para Katie, que a olhava com admiração.

Melissa - Foi você quem fez tudo isso? _ perguntou surpresa, sentindo seu coração errar as batidas.

Katie - Sim, fui eu. _ segura na mão da loira, a levando até as almofadas e as duas se sentam - Estive pensando no que você gostaria de fazer, e juntei nossa vinda à praia em um momento que pudéssemos ficar juntas também.

Melissa - Pode confiar, eu amei tudo isso. _ fala segurando o rosto de Katie e lhe dando um selinho, a morena pega o buquê de flores e lhe entrega - Você é o meu sonho mesmo acordada.

Katie - Ei! Você vai me fazer perder a postura antes da hora... _ fala ficando vermelha, quando a loira estava perguntar hora de que, viu a morena tirar de trás das almofadas uma pequena caixinha vermelha, seu coração acelerou instantaneamente.

Melissa - Isso é...? _ começou a alternar o olhar entre a morena e a caixinha vermelha.

Katie - Sim, é um anel...acredito que esteja na hora de oficializarmos o que temos, porque sempre foi você, e sempre vai ser sobre você. _ fala abrindo a caixinha, onde tinham dois anéis lindos - Eu disse que não demoraria para oficializarmos, lembra? _ sorriu - Você aceita ser minha namorada, Melissa Marie Benoist?

A loira sentiu uma repentina vontade de chorar, será que sua TPM estava chegando também? Certamente não, era apenas a emoção de ter alguém a amando, sem regras, sem limitações, apenas a amando.

Melissa - Eu sei que é muito recente, mas a realidade é que nunca ninguém me teve como você. _ fala encarando os olhos verdes - Eu aceito tudo que envolva você, tudo que for com você, tudo que esteja interligado a você.

Neste momento tudo que Katie fez foi se aproximar a abraçando fortemente, fazendo com que Melissa caísse deitada nas almofadas macias.

Katie - Seja cedo ou não, eu te amo, há muito tempo eu soube o que era o amor por sua causa.

Melissa - Eu te amo também, olhos de esmeralda.

Katie começa a beijar delicadamente cada parte do rosto de Melissa, que sorria alegremente.

Katie - Minha eu da adolescência estaria tão feliz por conta da lista boba que está quase completa, quer ver?

Melissa - Que lista? Quero, do que se trata?

As duas se sentam novamente, e Katie pega a folha que estava ao seu lado. Melissa observa que parecia ser de muitos anos atrás, já teve um caderno com a folha assim.

Katie - "Meta número 15 - namorar a Melissa" _ lê, sentindo suas bochechas corarem enquanto a loira ria com admiração.

Melissa - Ah não, tá brincando? Você tinha uma lista de metas para fazer comigo? _ pergunta lendo as outras coisas na lista, seu sorriso aumentou.

Katie - Eu era uma adolescente apaixonada, me deixa.

Melissa - Você não mudou nadinha. _ fala a encarando,

Katie - Não mesmo. _ diz beijando a ponta do nariz da loira.

Começaram a ver as outras coisas que haviam na lista, chegando na "Meta número 19 - se casar com a Melissa"

Melissa - Você adolescente confiou muito nas próprias capacidades. _ solta uma risada.

Katie - E funcionou, não é? _ pergunta sorrindo de lado.

Melissa - Se não houvesse funcionado eu teria voltado no tempo só pra fazer dar certo.

Katie - Caso eu já não houvesse feito isso, você quis dizer. _ fala e ambas sorriem.

————————————————————
Espero que tenham gostado do cap 💙

Até meu olhar te reencontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora