Capítulo 10 - Entregando-se.

272 36 10
                                    

Narradora.

Chyler - Eu não tinha como advinhar! _ repete pela décima vez, tentando fazer a loira entender.

Melissa - Já disse que era só não se meter por um tempo! _ fala se levantando e começando a andar de um lado e para o outro - Estávamos quase lá.

Chyler - E para finalmente chegar ao que interessa a gente estava tentando ajudar.

Melissa - Mas não ajudou. E agora o que você acha que vai acontecer? Nós mal conversamos essa manhã. _ fala cruzando os braços.

Chyler - Você quer ajuda dessa vez?

Melissa - Não. _ fala desviando o olhar - Só...tenta não entrar no meio quando eu e ela estivermos sós. Você sabe que eu não consigo tomar atitude com ela.

Chyler - Sei, mas ainda há muito para acontecer, vocês só estão envergonhadas por terem quase se beijado e acabaram não tendo coragem de tocar no assunto novamente.

Melissa e Chyler escutaram o barulho do portão se abrindo e perceberam que as outras mulheres haviam chegado, elas tinham ido ao supermercado para a noite de filmes.

Chyler - Confio no seu potencial de galanteadora. _ fala piscando e em seguida as mulheres entram na casa.

Foram todas para a cozinha e começaram a conversar e preparar algumas guloseimas para comerem durante as longas horas de filme, e assim que tudo ficou pronto logo organizaram a sala.

Melissa e Katie se sentaram na parte de cima do sofá, que esticava para que pudesse se deitar. E o restante das meninas ficaram nos colchões que estavam no chão, e cada uma com a sua coberta.

O filme que haviam escolhido era uma comédia romântica. Já passava da metade do filme quando Melissa passou a imaginar se naquelas cenas quentes estivessem ela e Katie, claro que uma fantasia muito distante, mas ela estava fantasiando a ponto de sentir a mão de Katie começar a acariciar sua coxa?

Se remexeu um pouco e olhou para o lado, vendo a morena dos olhos verdes lhe encarar e percebeu que sim, ela estava realmente acariciando sua coxa.

As duas se encararam por alguns segundos, e a loira decidiu que faria o que seu coração mandasse e apenas esperasse que o sentimento fosse recíproco. Levou a mão até a de Katie e subiu mais para cima, mordendo os lábios quando a sentiu apertar o local.

A morena se aproximou, e com a outra mão afastou o cabelo da loira, sussurrando em seu ouvido.

Katie - Consegue se manter em silêncio? _ perguntou, fazendo a loira estremecer.

Melissa concordou com a cabeça e em segundos a mão de Mcgrath adentrou seu baby-doll e lingerie, podendo então sentir o quão quente e necessitada a loira estava, mesmo com poucos toques.

Katie começou a circular o clítoris, e fazendo movimentos de vai e vem, fazendo a loira morder seus lábios e começar a ofegar em resposta.

Katie - Abra as pernas. _ pediu no ouvido da loira, que atendeu logo em seguida, ansiando por mais contato.

A morena sem aviso prévio introduziu dois dedos na loira, que jogou sua cabeça para trás reprimindo o gemido que estava preso em sua garganta. Começou a estocar seus dedos em Benoist, alternando em movimentos lentos e mais rápidos.

Até meu olhar te reencontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora