Narradora.
Katie guardava o seu pijama cheio de flores lírios na mochila. Chyler obrigou que todas passassem dois dias na sua casa, mas não seria a casa que ela morava, e sim a de sua família, que estava viajando.
Isso para que pudessem aproveitar mais, já que lá tinha uma pequena sala com cinema, uma piscina, uma quadra, e uma sala de jogos.
Quando a morena estava finalmente pronta escutou a buzina do carro e logo saiu de casa.
Katie - Bom dia! _ falou ao entrar no carro e se sentar ao lado de Melissa.
Chyler estava dirigindo, Odette estava ao seu lado, Floriana estava ao lado de Melissa. Nicole chegaria mais tarde na casa. Todas responderam o bom dia de Katie e passaram a conversar.
Quando a ruiva estacionou o carro na garagem, todas puderam notar a beleza daquela casa. Logo todas entraram.
Todas dormiriam na sala, e Chyler já havia pedido para alguém organizar tudo.
Chyler - Bom, queridas. _ sorri - Vou separar o quartos para que todas se acomodem melhor e tomem banho. _ dá uma pausa - Eu fico com Odette, Floriana fica com Nicole, e Melissa fica com Katie. _ sorri satisfeita.
Mcgrath sorri ao saber que dividiria o quarto com Melissa, por outro lado, a loira já sabia que dividiria quarto com ela, pois Chyler estava ansiosa demais para juntar o "casal".
Odette - Ah mas nem fodendo que vou ficar no mesmo quarto que o seu, você ronca. _ fala cruzando os braços e todas riem.
Chyler - Tá querendo alguma coisa e não tá sabendo pedir? _ pergunta e a outra lhe dá um tapa no braço.
Floriana - Agora você se entregou, Odette. _ fala rindo.
Odette - Cala a boca que você é contra crianças. _ fala se referindo à personagem dela na série que não queria filhos com Alex.
Floriana - Pelo menos eu e ela aconteceu de verdade. _ fala de volta, Melissa e Katie encaravam a cena rindo, sabendo que obviamente estavam brincando, esse era o jeito delas.
Chyler - Vamos para a parte boa logo. Todas se trocando para a piscina. _ fala e Floriana e Odette suspiram derrotadas, queriam continuar a briguinha de brincadeira.
Todas se dividiram e foram para os seus quartos, Melissa encarou Katie que abria sua bolsa e procurava pelo biquíni.
A loira andou até ela e colocou sua bolsa sobre a cama, logo pegando seu biquíni.
Melissa - Eu me troco aqui e você pode ir se trocar no banheiro. _ fala com a voz baixa, sem olhá-la.
Katie - Certo, assim que estiver pronta me chame. _ fala dando um sorriso antes de caminhar até o banheiro e a loira observou seu caminho, vendo a forma como ela rebolava perfeitamente a cada passo dado, e quando a morena se virou para fechar a porta do banheiro percebeu os olhos da loira sobre si, deu um pequeno sorriso e logo fechou a porta.
Melissa pôs as mãos sobre a cabeça, se repreendendo por ter encarado Katie à ponto que fosse pega no flagra.
Começou a tirar sua roupa e logo pôs seu biquíni, porém estava com dificuldade de amarrar a parte de cima, então avisou a Katie que havia terminado e viu a morena sair do banheiro usando um biquíni preto, junto de uma canga vinho. Simplesmente perfeita. Como essa mulher conseguia ter essa beleza toda? Essa era a pergunta que mais rondava aí mente. Sentiu seu coração quase pular da boca ao vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até meu olhar te reencontrar.
FanfictionMelissa Benoist e Katie Mcgrath se reencontram na série supergirl, e com vastas lembranças o passado volta com tudo, as lembrando de quando estudaram juntas na escola. Katie sempre obteve uma paixão por Melissa, e esses sentimentos irão desaflorar...