𝟎𝟎𝟑- 𝑨 𝑬𝒔𝒕𝒂çã𝒐 𝟗¾.

50 7 0
                                    

Q͟͞u͟͞e͟͞i͟͞m͟͞a͟͞d͟͞o͟͞ ͟͞D͟͞e͟͞ ͟͞F͟͞r͟͞i͟͞o͟͞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Q͟͞u͟͞e͟͞i͟͞m͟͞a͟͞d͟͞o͟͞ ͟͞D͟͞e͟͞ ͟͞F͟͞r͟͞i͟͞o͟͞


.

Dia 01 de setembro, de 1991

- hagrid, como que vamos chegar na estação?- Ellara pergunta

- hagrid?- diz Harry olhando para todos os lados a procura de hagrid- cadê ele?!- ele diz assustado.

- não sei, vamos pedir informação para alguém- ela diz o puxando até um guarda- oi, com licença. O senhor poderia nos falar onde fica a estação 9¾?- ela pergunta e o guarda a olha e solta uma gargalhada.

- aí ai, crianças..- ele da umas batidinhas no ombro dela e sai dali, e os dois se olham sem entender nada.

- ...cheio de trouxas, é claro...- eles ouvem uma voz feminina.

Eles dão meia volta e observam uma mulher ruiva, com algumas crianças que, pareciam ser seus filhos, pois eram todos ruivos, empurrando a frente uma mala com a de Harry e Ellara.

Com os corações aos altos, eles seguiram empurrando os carinhos. Quando eles pararam, os dois também e bem próximos para ouvir:

- qual é o número da estação?- perguntou a mãe para os seus filhos

- 9 e meia- ouviu a voz fininha de uma menininha, também com os cabelos ruivos que estava segurando a mão da mãe- mamãe, não posso ir...

- Você ainda não tem idade, Gina, agora fique quieta. Está bem, Percy, você vai primeiro

O que parecia o filho mais velho correu em direção às plataformas 9 e 10. Harry e Ellara tentavam nao piscar para nao perder nada. Assim que o menino chegou as linhas divisórias entre as duas plataformas, um grande grupo de turistas invadiu a plataforma à frente deles e quando a última mochila acabou de passar, o menino havia desaparecido.

- Fred, você agora- mandou a mulher

- eu não sou o Fred, sou George- retrucou o menino- francamente, mulher, você ainda diz que é nossa mãe? Não consegue ver que sou George?

- Desculpe, George, querido.

- é brincadeira, eu sou o Fred- disse o menino, e foi. O irmão gêmeo gritou para ele se apressar, e ele deve ter atendido, porque um segundo depois, sumiu, mas como fizera aquilo?

Agora o terceiro irmão estava se encaminhando rapidamente para a barreira- estava quase lá- e, então, de repente, não estava mais em parte alguma.

- com licença- diregiu-se Harry a mulher.

- olá, queridos. É a primeira vez que vão a Hogwarts? O Rony é novo também- ela apontou para o menino

- é..- respondeu- a coisa é...a coisa é que não sabemos como...

𝑀𝑒𝑢 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃. 𝑥 𝐸𝑙𝑙𝑎𝑟𝑎 𝐹. 𝐶.Onde histórias criam vida. Descubra agora