𝟎𝟎𝟔- 𝑴𝒊 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍.

38 5 0
                                    

F͟͞l͟͞o͟͞r͟͞e͟͞s͟͞ ͟͞A͟͞z͟͞u͟͞i͟͞s͟͞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

F͟͞l͟͞o͟͞r͟͞e͟͞s͟͞ ͟͞A͟͞z͟͞u͟͞i͟͞s͟͞

.

- Ella, você precisa se levantar- Disse Hermione preocupada, sentada na beira da cama de Ellara.

Já fazia algumas semanas que Harry e Ellara não conversavam. Desde a 'discussão deles, tinham ficado mais afastastados, coisa que não era muito normal.

Ellara só saia da cama para as aulas. No final de semana ficava dentro do quarto, lendo ou dormindo.

Hermione percebeu que eles estavam diferentes e tentou ajudar, mas não adiantou muita coisa. Também tentou conversar com ela sobre, mas ela não dizia nada.

Ela vira, ainda deitada, para Hermione, mas não fala nada.

- É Sério, Ella...eu estou preocupada.

- Eu não quero ver o Harry.- Ela diz com uma voz baixa e fraca.

Hermione suspira desanimada, mas assente para Ellara.

- Entendo..- Ela diz.- Vamos lá fora?

- Não sei...

- Vamos, vai ser divertido!- ela se levanta animada- Daqui uma semana vai começar a nevar, então vamos aproveitar o clima fresco- Ela diz. Ellara suspira e senta na beira da cama.

- Tá.- Ela diz desanimada

Hermione segura as mãos de Ellara e a puxa, a fazendo ficar em pé.

- Vamos! Prometo que vai ser sem meninos, sem Harry.- Ellara suspira e assenti, ajeitando a coluna.

- Vamos.- Ellara diz, com um sorriso visivelmente falso.

Hermione ia abrir a porta, mas olha para Ellara e fala:

- De pijama?

Ellara olha para as suas vestes, da uma risada envergonhada e responde:

- É mesmo, haha.

Ellara toma banho e veste um macaquinho branco, penteando o cabelo logo em seguida.

- Estou pronta.- Ela diz enquanto calça a sua sandália.

-

Então vamos!- Hermione diz animada. Ellara concorda sorridente.

- Vamos.

𝑀𝑒𝑢 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃. 𝑥 𝐸𝑙𝑙𝑎𝑟𝑎 𝐹. 𝐶.Onde histórias criam vida. Descubra agora