𝟎𝟎𝟓- 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑨𝒖𝒍𝒂𝒔.

30 5 0
                                    

A͟͞ ͟͞C͟͞a͟͞r͟͞t͟͞a͟͞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A͟͞ ͟͞C͟͞a͟͞r͟͞t͟͞a͟͞

.

Ellara acordou 5:00 da manhã, e foi tomar um banho demorado e relaxao. Após tomar o banho e se arrumar, ela desceu para a comunal.

- olá, Terry! Bom dia- ela diz o cumprimentando e o mesmo sorri abertamente para ela.

- Bom dia, Ella- ele diz se sentando no sofá e ela faz o mesmo

- ninguém acordou ainda?- ela pergunta

- não, os meninos decidiram ficar dormindo mais um pouco. Eu acabei de descer as escadas também.

- ata- ela diz se ajeitando no sofá- o que aconteceu com você ontem? Agora da de você me contar..- ela diz com uma expressão preocupada.

- é que...

Ele contou tudo o que aconteceu.

- mas você acha que ele pode ter algo haver com a sua dor?- ela pergunta.

- eu não sei, mas isso está estranho...

- vamos ir comer o café da manhã, depois a gente busca saber mais- ela diz e ele assenti.

Eles se levantam e vão em direção a "porta" da comunal.

Ali, olha.

- Onde?
- Ao lado da garota de pele-de-neve.
- De óculos?
- Você viu a cara deles?
- Você viu a cicatriz?

Os murmúrios acompanharam Harry e Ellara desde a hora em que eles saíram da comunal. A garotada que fazia fila do lado de fora das salas de aula ficava nas pontas dos pés para dar uma espiada, ou ia e vinha nos corredores para vê-los duas vezes.

Havia cento e quarenta e duas escadas em Hogwarts: largas e imponentes; estreitas e
precárias; umas que levavam a um lugar diferente às sextasfeiras; outras com um degrau no meio que desaparecia e a pessoa tinha que se lembrar de saltar por cima.

Além disso, havia portas que não abriam a não ser que a pessoa pedisse por favor, ou fizesse cócegas nelas no lugar certo, e portas que não eram bem portas, mas paredes sólidas que fingiam ser portas.

Era também muito difícil lembrar onde ficavam as coisas, porque tudo parecia mudar frequentemente de lugar. As pessoas nos retratos saíam para se visitar e Harry tinha certeza de que os brasões andavam.

Pior que o Poltergeist, se é que era possível, era o zelador, Argo Filch. Harry, Ellara e Rony(que apareceu se juntando ao duo) conseguiram conquistar sua má vontade logo na primeira manhã. Filch encontrou-os tentando forçar caminho por uma porta que, por azar, era a entrada para o corredor proibido no terceiro andar.

Mágica era muito mais do que sacudir a varinha e dizer meia dúzia de palavras engraçadas, como Harry logo descobriu.
Tinham de estudar o céu da noite pelo telescópio toda quarta-feira à meia-noite e aprender os nomes das diferentes estrelas e os movimentos dos planetas.

𝑀𝑒𝑢 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃. 𝑥 𝐸𝑙𝑙𝑎𝑟𝑎 𝐹. 𝐶.Onde histórias criam vida. Descubra agora