j͟͞i͟͞g͟͞a͟͞ ͟͞e͟͞s͟͞c͟͞o͟͞c͟͞e͟͞s͟͞a͟͞.
.
....
Quirrell, no entanto, deve ter sido muito mais corajoso do que eles pensaram. Nas semanas seguintes ele pareceu estar ficando mais pálido e mais magro, mas não parecia ter cedido.
Todas as vezes que os meninos passavam pelo corredor do terceiro andar, Harry, Ellara, Rony e Hermione encostavam as orelhas na porta para verificar se Fofo continuava a rosnar lá dentro.
Snape levava a vida no seu habitual mau humor, o que com certeza significava que a Pedra continuava a salvo. Sempre que Harry passava por Quirrell nesses últimos dias dava-lhe um sorriso como a encorajá-lo, e Rony começara a censurar as pessoas que riam da gagueira de Quirrell.
Hermione e Ellara, no entanto, tinham mais no que pensar do que na Pedra Filosofal. Começara a programar suas revisões e a marcar em cores suas anotações de aula para classificá-las.
Harry e Rony não teriam se importado com isso, mas elas não paravam de chateá-los para fazerem o mesmo.
- Hermione, os exames estão a séculos de distância.
- Dez semanas - retorquiu Hermione. - Não são séculos, é como um segundo para Nicolau Flamel.
- Mas nós não temos seiscentos anos - lembrou-lhe Rony. - Em todo o caso, o que é que vocês estão revisando se já sabem tudo?
- Que é que estamos revisando? Vocês ficaram malucos? Vocês já perceberam que precisamos passar nesses exames para chegar ao segundo ano? Eles são muito importantes, eu deveria ter começado a estudar há um mês, não sei o que deu em mim...
- calma, Hermione. Somos inteligentes e vamos ir muito bem- diz Ellara com confiança, enquanto lia um livro
- Eu espero...- Ela responde ansiosa
Infelizmente, os professores pareciam estar pensando da mesma maneira que Elas. Passaram tantos deveres de casa que as férias da Páscoa não foram tão divertidas quanto as de Natal. Ficou difícil se descontrair com elas ao lado, recitando os doze usos do sangue de dragão ou praticando movimentos com a varinha.
Ellara passava a maior parte do tempo lendo o livro que Hagrid tinha a presenteado no Natal.
- Plantas-rastejantes, uhm? Que interessante...- ela diz pra si mesma.
Aos gemidos e bocejos, Harry e Rony passaram a maior parte do tempo livre com elas, na biblioteca, tentando dar conta de todos os deveres extras.
- Eu nunca vou me lembrar disso- desabafou Rony uma tarde, largando a pena de escrever na mesa e olhando desejoso pela janela da biblioteca. Era na realidade o primeiro dia bonito que tinham em meses. O céu estava claro, azul-miosótis e havia uma expectativa de verão no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃. 𝑥 𝐸𝑙𝑙𝑎𝑟𝑎 𝐹. 𝐶.
Fanfic- "𝑒𝑠𝑡á 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑥𝑒𝑟𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜?" - "𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑛𝑥𝑒𝑟𝑔á-𝑙𝑎." E se no dia seguinte, em que Harry Potter apareceu na porta dos Dursleys, aparecesse outro bebê? E se ela não tivesse nem um traço de semelhança à Harry? E se...