𝟎𝟎𝟕- 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑸𝒖𝒆 𝑼𝒎 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍.

25 5 0
                                    

͟͞ ͟͞L͟͞u͟͞v͟͞a͟͞s͟͞ ͟͞d͟͞e͟͞ ͟͞C͟͞e͟͞t͟͞i͟͞m͟͞ ͟͞ ͟͞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

͟͞ ͟͞L͟͞u͟͞v͟͞a͟͞s͟͞ ͟͞d͟͞e͟͞ ͟͞C͟͞e͟͞t͟͞i͟͞m͟͞ ͟͞ ͟͞

.

O Natal se aproximava. Certa manhã em meados de dezembro, Hogwarts acordou coberta com mais de um metro de neve. O lago congelou e os gêmeos Weasley receberam castigo por terem enfeitiçado várias bolas de neve fazendo-as seguir Quirrell aonde ele ia e quicarem na
parte de trás do seu turbante.

As poucas corujas que conseguiam se orientar no céu tempestuoso para entregar correspondência tinham de ser tratadas por Hagrid para recuperar a saúde antes de voltarem a voar.

Todos mal aguentavam esperar as férias de Natal. E embora a sala comunal da Grifinória e o Salão Principal tivessem grandes fogos nas lareiras, os corredores varridos por correntes de ar tinham se tornado gélidos e um vento cortante sacudia as janelas das salas de aulas. As piores eram as aulas do Prof. Snape nas masmorras, onde a respiração dos alunos virava uma névoa diante deles e eles procuravam ficar o mais próximo possível dos seus caldeirões.

- Tenho tanta pena - disse Draco Malfoy, na aula de Poções - dessas pessoas que têm que
passar o Natal em Hogwarts porque a família não as quer em casa.

Olhou para Harry ao dizer isso. Crabbe e Goyle riram.

- Fica quieto, Malfoy.- Ela diz calma, sem tirar os olhos do caldeirão.

Draco ia falar algo, mas decide voltar a fazer a poção.

Ellara da uma risada nasal, debochando de Draco.

- Como você fez isso?- Pergunta, Harry, cochichando para Ellara.

- Eu não fiz nada- Ela responde sonsa, dando de ombros.

...)

Malfoy andava muito mais desagradável do que de costume desde a partida de quadribol. Aborrecido porque Sonserina perdera, tentara fazer as pessoas rirem dizendo que um sapo iria substituir Harry como apanhador no próximo jogo.

Então percebeu que ninguém achara graça, porque estavam todos muito impressionados com a maneira com que Harry conseguira se segurar na vassoura corcoveante. Por isso Draco, invejoso e zangado, voltara a aperrear Harry dizendo que não tinha família como os outros...

Era verdade que Harry e Ellara não iam voltar à rua dos Alfeneiros para o Natal. A Profa. Minerva passara a semana anterior fazendo uma lista dos alunos que iam ficar em Hogwarts no Natal, e Harry e Ellara assinaram seus nomes na mesma hora. Não sentiam nenhuma pena de si mesmos;

provavelmente aquele seria o melhor Natal que já tiveram. Rony e os irmãos também iam ficar, porque o Sr. e a Sra. Weasley iam à Romênia visitar Carlinhos.

𝑀𝑒𝑢 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃. 𝑥 𝐸𝑙𝑙𝑎𝑟𝑎 𝐹. 𝐶.Onde histórias criam vida. Descubra agora