❝ALICIA POTTER❞
A semana de aula passou voando e derrepente é sexta feira. Combinei de encontrar meu pai após o treino de ballet.
━━ Sarah eu não sei se quero ir.━━ Avisei minha amiga enquanto conversamos durante a aula.
━━ Você só pode ser louca de não ir jantar na casa daquele lutador lindo!━━ Disse um tanto alto.
━━ Senhorita Potter e senhorita Martin, gostariam de acrescentar algo a aula?━━ Negamos com a cabeça ao mesmo tempo.
━━ Você precisa ir!━━ Sussurrou.━━ Você mal interage com garotos, ele pode ser seu futuro marido!━━ Eu ri baixinho.
━━ Você é louca!━━ Ela me lançou uma piscadela.
•••
Minha mãe me buscou na escola me levando para o ballet, deu carona para a Sarah como sempre, porém eu via como ela debochava de tudo que minha amiga falava no carro.
Minha mãe insistiu em assistir ao ensaio hoje e se sentou observando tudo e cada movimento meu.
━━ Alunas, antes de acabarmos esse ensaio quero dizer que teremos uma apresentação. No teatro local.━━ Jenna minha professora deu a informação vendo todos prestarem atenção.
━━ Será uma peça?━━ A professora concordou.
━━ Certamente, quero uma protagonista apenas. Sem exceção, venho avaliando cada uma de vocês e darei o papel de cada uma na próxima aula. Casa não seja a protagonista saiba que foi por que não fez por merecer.━━ Respirei fundo.
━━ Podemos saber qual será a peça?━━ Julieta, uma de minhas colegas perguntou.
━━ Eu ia fazer surpresa, mas como vejo esses olhares curiosos vou dizer. Eu junto de toda a companhia do estúdio decidimos O lago do cisnes.━━ Estão dispensadas.
Peguei minha bolsa e fui até minha mãe que me esperava com um sorriso no rosto.
━━ Você tem que ganhar o papel de protagonista!━━ Disse por fim.
•••
Eu recebi uma mensagem do meu pai avisando que estava a caminho e me apressei para terminar a maquiagem.
Eu usava um vestido azul com flores, era colado e embaixo tinha alguns babados.
Passei blush, rímel, gel na sobrancelha, gloss e iluminador.
━━ Filha, está linda.━━ Ouvi a voz da minha mãe me elogiando assim que desci as escadas. Ela segurava uma taça de vinho.
━━ Eu vou sair com o papai.━━ Seu sorriso se desmanchou.
━━ Seu pai, de novo.━━ Pareceu em negação.━━ Por que não sai com a Sarah? Ou vira líder de torcida, ou que tal arranjar um namorado?
━━ Pelo visto o vinho passou da validade.━━ Murmurei apenas para mim.━━ Como se você deixa-se eu ter uma vida.
━━ Sua vida é o ballet, você adora.━━ Respirei fundo ouvindo a campainha.
━━ Oi pai.━━ Disse o abraçando.
━━ O que aconteceu princesa? Está se sentindo bem?━━ Concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖂𝐇𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃, javon walton✔︎
Fanfiction✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗪𝗛𝗔𝗧 𝗬𝗢𝗨 𝗡𝗘𝗘𝗗 ❪ a javon 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗅𝗂𝖼𝗂𝖺 𝖾́ 𝗈𝖻𝖾𝖽𝖾𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗅𝗎𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖺𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍...