fifteen

3.6K 274 162
                                    

ALICIA POTTER

━━ Meninas, está na hora da aula.━━ Meu pai disse batendo na porta me fazendo acordar.

━━ Por que fomos dormir tão tarde ontem?━━ Perguntei arrependida.

━━ Que sono é esse.━━ Sarah disse também se sentando na cama.━━ Alicia! Está nevando!━━ Gritou e corremos para a jenela

━━ Que lindo! Finalmente mas... Eu tomo banho primeiro!━━ Gritei correndo para o banheiro do meu quarto só pegando uma toalha que estava pendurada antes.

━━ Isso não é justo, está mais acordada que eu!━━ Ouvi o grito de Sarah e em seguida liguei o chuveiro.

•••

━━ Lice, ansiedade não vai te levar a nada.━━ Sarah disse ao meu lado caminhando pela escola.

━━ Eu sei, mas não consigo evitar.━━ Disse acompanhando minha amiga até seu armário.

━━ Olhem se não é a sapatona e a bailarina.━━ Ouvi atrás de mim e me virei lentamente.

Era James junto de muitos garotos do time que riam de sua fala.

━━ Deve ser apaixonada pela Alicia.━━ Um dos outros garotos disse.

━━ Olha aqui...━━ Eu comecei a dizer, porém minha fala foi interrompida.

━━ Alicia, cala a boca.━━ Sarah sussurrou ao meu lado com um sorriso falso no rosto.

━━ Não, sabe o que eu acho engraçado James? Sai por ai falando coisa da Sarah mas não conta a verdade 'pros seus amiguinhos né? Acham mesmo que esses boatos que eles transam sempre é verdade?━━ Os garotos do time pareciam em choque.━━ James nunca conseguiu deixar Sarah exitada o suficiente para isso.━━ Fiz uma careta e dei levemente de ombros.━━ Fala 'pra eles James, assume que o seu amiguinho só sobe 'pra porno gay.

━━ Vadia.━━ Ele disse dando um passo a frente e notei a enorme roda de pessoas que nos rodeavam.

━━ Senhorita Potter e senhor Whillians, para a sala do diretor!━━ Ouvi a voz da cordenadora em minhas costas e assim fiz.

━━ Nunca te vi assim na vida!━━ Sarah disse me seguindo até a sala do diretor.

━━ Sabe como essas coisas demoram, provavelmente não vou conseguir ir até o ensaio, por favor avisa o Javon que talvez eu me atrase!━━ Disse indo até a sala do diretor e vi sua cabeça balançar concordando.

•••

━━ Suspensão de dois dias para os dois!━━ O diretor Felt disse por último.

━━ Ok, obrigada senhor diretor.━━ Minha mãe disse apertando a mão do mesmo e em seguida apertando a mão do senhor Whillians, pai do James.━━ Viu o que você fez Alicia? Perdemos o ensaio de hoje.━━ Reclamou assim que saimos da vista do diretor.

━━ Queria que tivessem ligado 'pro papai!━━ Disse e ouvi seus saltos não baterem mais contra o chão.

━━ Ingrata, é isso que você é, acha que a Sarah defenderia você assim? Claro que não! Amizades de colégio não duram.━━ Disse ainda ao meu lado no corredor.

━━ Sim Amélia, eu acho e tenho certeza disso. Até porque foi o que ela sempre fez comigo desde a escolhinha!━━ Me exaltei.

𝖂𝐇𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃, javon walton✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora