❝JAVON WALTON❞
Vejo Alicia no topo das escadas de sua casa, usava seu vestido azul e nunca esteve tão linda.
O vestido era colado em cima e abaixo de sua cintura tinha babados até os pés, quase sendo impossível ver seus saltos, sorriu para todos enquanto eu te esperava no final dos degraus.
Pos a mão sobre o colar de compromisso que eu havia lhe dado mais cedo e sorriu começando a vir em minha direção.
━━ Você estava errada...━━ Eu disse em seu ouvido enquanto traçava meu braço no seu.
━━ Sobre o que?━━ Perguntou olhando em meus olhos.
━━ Sobre eu ser pura paz, você é paz, luz, amor e tudo que há de mais puro nessa vida.━━ Vi seus olhos brilhando como nunca.
━━ Desculpa Javon, posso roubar minha filha um pouco?━━ Amélia disse aparecendo em nossa frente e neguei com a cabeça.
━━ A vontade.━━ Sorri entregando sua mão e indo para uma das mesas onde meu pai e Bryce conversavam animados.
━━ Ei Javon Anthony Walton, me conta tudo.━━ Ouvi minha mãe dizer e sorri automaticamente.━━ Pediu ela em namoro?━━ Concordei vendo ela bater palmas.
━━ É, deu tudo certo.━━ Seu sorriso quase foi capaz de chegar as orelhas. Peguei meu celular a mostrando o vídeo que gravei do pedido.
━━ Ah querido.━━ Acariciou meu rosto.━━ Estou tão feliz, e você também, com certeza.━━ Concordei.
━━ Mais do que já fui na vida.━━ Fui sincero.
━━ Que fofos, é bom você não magoar a minha irmã viu!━━ Sarah disse chegando na conversa de mãos dadas com Jayla.
━━ Pode deixar, isso é tudo o que eu menos quero. A festa ficou legal.━━ Sorri para ela.
━━ Eu sei, eu sempre arraso!━━ Jogou seu cabelo curto para trás e revirei os olhos.━━ Essa mania de revirar os olhos você pegou da Lice.━━ Concordei.
━━ Acredite peguei muitas manias.━━ Procurei Alicia pelo local vendo ela girar Daelo e eles rirem dançando de um jeito desengonçado.━━ Mãe, acho que essa é a mulher da minha vida.━━ Minha mãe riu ao meu lado.
━━ Bom, ninguém sabe sobre o futuro mas posso concordar que nunca te vi brilhando tanto.━━ Acariciou minhas costas.━━ Vai lá dançar com a sua namorada.━━ Me empurrou de leve e fui.
━━ Oi amor.━━ Disse assim que cheguei perto e a vi parar de gargalhar com Daelo.
━━ Oi linda, bora cabeçudo já pertubou muito minha mulher.━━ Baguncei o cabelo da criança em minha frente.
━━ Errado, ela é minha mulher!━━ Disse mas não negou, saiu de perto.━━ Vou pegar um doce para você Alicia!━━ Disse já de longe e ela concordou sorrindo.
━━ Como se sente? Mais velha?━━ Perguntei irônico.
━━ De saltos quase fico do seu tamanho.━━ Disse se gabando.
━━ Talvez um pouco.━━ Revirou os olhos.━━ Mesmo que você já soubesse que era uma festa, o que achou?
━━ Você me viu chorando, estou me sentindo incrível, ainda mais com você aqui comigo.━━ Disse enquanto eu conduzia nossos corpos pela sua cintura no ritmo da música que tocava.
━━ É bom te chamar de namorada.━━ Ela concordou.━━ E de minha mulher.━━ Sorriu envergonhada passando seus braços pelos meus ombros.
━━ Sua mulher, hm? Eu gosto disso.━━ Disse me dando um selinho demorando.━━ Te quero para sempre meu lutador.━━ Deu ênfase na última palavra me fazendo fazer um careta para o apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖂𝐇𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃, javon walton✔︎
Fanfic✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗪𝗛𝗔𝗧 𝗬𝗢𝗨 𝗡𝗘𝗘𝗗 ❪ a javon 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗅𝗂𝖼𝗂𝖺 𝖾́ 𝗈𝖻𝖾𝖽𝖾𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗅𝗎𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖺𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍...