twenty

2.8K 192 21
                                    

ALICIA POTTER

Acordo no dia da minha apresentação, por não ser a noite não tive tanto tempo para aproveitar minha cama.

Essa semana passei quase todos os dias com Jav, tem sido ótimo esse tempo com ele. Não temos mais vergonha de nos beijar e andar de mãos dadas, simplismente não temos mais vergonha um com o outro, ele me passa conforto.

Saio do banho já trocava, usava uma roupa de academia normal vendo um ursinho na minha cama. "Para a princesa do papai" sorri arrumando o ursinho em minha cama e saindo do quarto.

━━ Viu meu presente?━━ Concordei indo abraça-lo.

━━ Meu aniversário é só amanhã pai.━━ Agora foi sua vez de concordar.

━━ Eu sei, mas o presente quem ganha sou eu todos os dias. Uma filha maravilhosa! Quer fazer o que amanhã?━━ Perguntou.

━━ Sabe que essa função é da Sarah, ela simplismente faz tudo.━━ Ele riu.

━━ Como seu coração está para hoje?━━ Dei de ombros me sentando na mesa e começando a passar geleia em minhas torradas.━━ É uma grande apresentação. O lago dos cisnes, foi nessa que conheci sua mãe.

━━ Eu já ouvi essa história mil vezes papai!━━ Ele riu se sentando ao meu lado. Ficamos em silêncio por alguns segundos.━━ Sente saudade dela?━━ Perguntei.

━━ Sinto saudade da Amélia amorosa, boa mãe, viva, que trazia alegria. Essa Amélia eu não conheço.━━ Sorri sem graça concordando.

━━ Deveria arrumar uma namorada papai, você é um coroa arrumado.━━ Revirou os olhos me fazendo rir.

━━ Minha época de paquerador não acabou não fofa, apenas não conto para você.━━ Fez seu tom de deboche e foi minha vez de revirar os olhos.━━ Soube que o Javon não vai poder te ver hoje na apresentação.━━ Continuou o assunto normalmente.

━━ É, e nem poderei ver a luta dele!━━ Reclamei.━━ Por que tinha que ser no mesmo horário e mesmo dia?━━ Cruzei os braços.

━━ Ah que garota mimada é essa minha filha.━━ Me sacudiu de leve.

━━ Tenho certeza que ele queria muito ir. Concordei.━━ Assim que sua apresentação acabar corremos para a luta dele, sabe que lutas demoram mais.━━ Sacudi a cabeça achando uma boa ideia.

━━ Tem razão.━━ Continuei comendo até ouvir a porta principal se abrir.

━━ Quem será?━━ Perguntou meu pai.

━━ Você ainda pergunta?━━ Eu ri logo me levantando para abraçar minha melhor amiga.

━━ Bom dia família Potter, toma isso.━━ Me entregou uma sacolinha pequena e aparentemente cara.

━━ Por que estão me dando presentes hoje? Meu aniversário é amanhã.━━ Deixei claro abrindo a caixinha vendo um colar dourado com um pingente de estrelha lindo.

━━ Sabemos, mas eu queria que você usasse hoje, tenho um igual, como irmãs gêmeas.━━ A abraçei fortemente.

━━ Te amo tanto!━━ Me abraçou de volta com mais força ainda.

━━ Também te amo vaca, e sobre o seu aniversário pode deixar que está tudo certo.━━ Ri revirando os olhos.

━━ Viu pai, o que foi que eu te disse?━━ Concordou sorrindo antes de dizer:

━━ Terminem de comer e vamos, hoje será um dia cheio.━━ Concordamos obedecendo.

•••

𝖂𝐇𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃, javon walton✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora