sixteen

3.4K 246 95
                                    

JAVON WALTON

━━ Ei vai derrubar café em mim.━━ Eu disse enquanto a garota andava do meu lado saltitando.

Segurava minha mão com uma de suas mãos e um café na outra.

━━ Me deixa ser feliz Jav.━━ Comentou revirando os olhos.

Eu queria a distrair, então dei meu melhor, levei ela em um café e conversei com ela sobre coisas do dia a dia por horas. Nunca ri tanto como hoje, aqui com ela. Sinto paz.

━━ Posso saber o motivo dessa felicidade toda?━━ Revirou os olhos parando em minha frente enquanto íamos para o carro.

━━ Pode.━━ Me deu um selinho demorado.━━ Você.━━ Não respondi, apenas consegui sorrir.━━ Ah,  te deixei sem graça!━━ Disse apontando o dedo em minha direção e rindo.

━━ Não deixou nada garota, se toca.━━ Riu me empurrando de leve.

━━ Eu estava pensando...━━ Disse assim que entramos no carro, após eu abrir a porta para ela, claro.

━━ No que você estava pensando princesa?━━ Perguntei ligando o carro.

━━ Pode me deixar lá no meu pai, e ficar por lá.━━ Disse e abriu um sorriso enorme.━━ Tipo, dormir.

━━ Você 'tá louca? Seu pai me mata!━━ Comecei a dirigir.

━━ Claro que não Jav, ele deixa sim. Eu consigo convencer ele. Ele não precisa saber que não somos só amigos, pelo menos não hoje.

━━ Quer mentir para o seu pai só 'pra dormir agarradinha comigo?━━ Ela riu sem graça da minha fala.

━━ Minto sim.━━ Acariciou minha bochecha.━━ Digo que você é gay.

━━ Gay é você garota!━━ Começou a rir da minha reação e durando o farol lhe roubei um beijo.

━━ Presta atenção na estrada, comigo no carro vão dizer que a multa foi culpa minha.━━ Explicou.

━━ Quem não ficaria distraido com a garota mais linda do mundo ao seu lado?━━ Vi seus olhos revirarem e uma covinhas aparecerem junto de um lindo sorriso.━━ Está falando sério sobre eu dormir com você?━━ Concordou.

━━ Quer ver eu resolver isso agora?━━ A olhei confuso.━━ Estaciona aqui do lado.━━ Assim fiz.━━ Ligou o celular e começou a ligar para o Seu pai.━━ Papai...━━ Sua voz falsa de choro dominou o carro, a olhei desacreditado com os olhos arregalados.

━━ O que houve minha princesa?━━ Deu um falso soluço.━━ Foi sua mãe?

━━ Sim. Será que posso dormir na sua casa hoje?━━ Respirou fundo e fungou o nariz antes de continuar a dizer.

━━ Aqui é sua casa princesa, onde está? Quer que eu te busque?━━ Negou.

━━ Estou com o Javon...━━ Continuou seu teatro e fez um joinha para mim, indicando que estava dando certo.

━━ Pede 'pra ele te trazer querida.

━━ Ele pode ficar ai comigo pai?

━━ Claro meu amor, venham logo!━━ Disse por último e ela concordou desligando

━━ O que eu não faço por você lutador?━━ Disse dando de ombros levemente.

━━ Estou tão apaixonado por você.━━ Disse a beijando novamente.━━ Durmo com você todos os dias do resto do ano se quiser.

𝖂𝐇𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃, javon walton✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora