❝JAVON WALTON❞
Acordei coçando os olhos e me virando na cama super confortável da Alicia, mas espera, cadê a Alicia?
Me senti na cama e não a vi pelo quarto maa segundos depois ouvi passos.
━━ Bom dia Jav.━━ Disse aparecendo no quarto com uma bandeja de comida enorme.
━━ O que é isso bailarina?━━ Perguntei rindo, ela estava me atendendo?
━━ Comida seu burro.━━ A olhei com careta e ela sorriu.━━ Queria retribuir por ontem.
━━ Retribuir por ontem? O que eu fiz de tão especial ontem?━━ Perguntei vendo ela colocar a bandeja ao meu lado na cama e se sentar junto de mim, ela parecia ter acordado a horas.
Usava roupa de ballet e tinha cheiro de sabonete de bebê.
━━ Tudo, cuidou de mim e me ajudou.━━ Me deu um beijo na bochecha.━━ E também tenho ensaio hoje, é um dos últimos antes do show.
━━ Acordou animada hoje né?━━ Perguntei a abraçando de lado.
━━ Sim, dormi quentinha a noite, bem abraçada.━━ Explicou e eu ri.━━ Ah a Jayla te ligou, mas não deu tempo de atender.━━ Disse e concordei levando uma uva até sua boca.
━━ Sem problemas, que horas é o seu ensaio?━━ Olhou em seu celular.
━━ Daqui meia hora.━━ Explicou e concordei novamente com a cabeça.
━━ Eu te deixo lá antes de ir 'pra casa ta bom?━━ Concordou.
━━ Eu queria aprender um esporte novo.━━ Disse me vendo comer.
━━ Você já está aprendendo, boxe.━━ Ela revirou os olhos me olhando indignada.
━━ Para, sabe melhor que eu que não tenho jeito para isso.━━ Ri.
━━ Mas com tempo você vai ter. Acha que ballet não é mesmo a sua praia?━━ Concordou.
━━ Totalmente fora de cogitação!━━ Fiz carinho em seu pescoço.━━ A é a minha mãe.━━ Disse ao ouvir seu celular tocar, respirou fundo antes de atender.━━ Sim, sim, ta bom, tchau.━━ Desligou em seguida.
━━ Eai?━━ Perguntei óbviamente curioso.
━━ Ela só queria falar da suspensão e se vou ao ensaio, só se importa com isso mesmo.━━ A angústia foi nítida em seu olhar.
━━ Afinal o que você fez de tão ruim para levar suspensão?━━ Perguntei deixando meu corpo em sua direção agora.
━━ Além de iniciar a discussão, eu disse que o amiguinho dele só subia 'pra porno gay.━━ Ela disse com uma feição tão inocente que me fez gargalhar.
━━ Não consigo imaginar isso!━━ Disse ainda entre gargalhadas.
━━ Acabou de me ouvir dizendo.━━ Pareceu irritada.━━ Da próxima vez dou um soco na garganta dele.━━ Explicou me dando tempo para recuperar o ar.
━━ Não acredito que a minha princesa disse uma coisa dessas.━━ Eu disse a puxando para o meu colo que começou a rir com as cócegas que fiz.
━━ Acredite por que eu falei!━━ Agora vamos antes que eu me atrase.
━━ Quer treinar boxe hoje?━━ Me olhou com uma careta.
━━ Ok! Eu vou, mas vai ter que me buscar.━━ Fez um leve drama.
━━ Nossa que sacrifício!━━ Disse irônico e ela se levantou me estendendo as mãos para me ajudar a levantar.━━ Como você é baixa.━━ Disse a abraçando.
━━ Você que é muito alto!━━ Ri de sua reação.
━━ Obrigada pelo café.━━ Beijei o topo de sua cabeça.
━━ Sem problemas.━━ Se levantou nas pontas dos pés me beijando na bochecha.━━ Eu te amo, agora vai logo se trocar.
•••
Deixei Alicia no seu ensaio e fui direto para casa vendo minha mãe e meu pai no sofá.
━━ Bom dia gente.━━ Me olharam com um olhar malicioso e corri para as escadas o mais rápido que pude.
━━ Vem aqui Javon Anthony Walton!━━ Ouvi minha mãe dizer.━━ Me conta tudo!━━ Bateu repetidade ao seu lado no sofá.
━━ Ah mãe.━━ Fiz careta de cansado mas a obedeci.
━━ Vocês conversaram?━━ Eu automaticamente ri, mas não da pergunta mas do jeito que a minha mãe falava.━━ Meu Deus vocês se beijaram!?━━ Gritou eufórica.
━━ Quem se beijou?━━ Jayla apareceu no mesmo
segundo com roupas de treino.━━ Javon e a Alicia!━━ Gritou minha mãe.
━━ Que?━━ Ouvi a voz de Jaden e comecei a rir com o rumo que essa conversa estava tomando.
━━ Querida deixa ele falar.━━ Meu pai disae acalmando a minha mãe.
━━ É mãe nós nos beijamos!━━ Ouvi os sons de felicidade de cada um.
━━ Javon você não pode beijar a minha bailarina!━━ Daelo disse parando de olhar para o tablet.━━ Fala 'pra ele mãe!
━━ Tem razão querido. Como foi isso?━━ Minha mãe perguntou.━━ Eu quero saber de cada detalhe.
━━ Ela vai vir aqui mais tarde pode perguntar 'pra ela, eu não levo jeito 'pra isso não.━━ Riu irônica.━━ Tá bom eu conto!
Eu estava animado com isso, é claro. Alicia me passa conforto, sensibilidade e me dá abstinência dela mesma, não consigo ficar mais de um dia sem a vê-la, e agora... não aguentaria mais uma hora se quer sem tocá-la.
NOTAS
Amores, to até que gostando de atualizar esse horário. Vou ajudar minha mãe a fazer ovos de Páscoa então se der atualizo hoje de novo, se der! Amo vcs amantes do Javon (a fiel sou eu)
💬BEIJOS
CLARA💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖂𝐇𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃, javon walton✔︎
Fanfic✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝗪𝗛𝗔𝗧 𝗬𝗢𝗨 𝗡𝗘𝗘𝗗 ❪ a javon 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻 story ❫ ⿻ ━━ ❝𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖠𝗅𝗂𝖼𝗂𝖺 𝖾́ 𝗈𝖻𝖾𝖽𝖾𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗅𝗎𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖺𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍...