prólogo

6.6K 420 127
                                    

10 anos atrás

━━ Mamãe não me sinto bem para ir ao ballet hoje.━━ A garotinha disse assim que sua mãe adentrou o quarto.

━━ O que você sente querida?━━ Perguntou a mais velha colocando a mão sobre a testa da cacheada para testar a hipótese de febre.

━━ Minha garganta dói.━━ A pequena disse por fim.

━━ Se os pés estão bons então você vai!━━ Respondeu aparentemente zangada e bateu a porta ao sair.

A menor se levantou devagar e nas pontas dos pés como de costume, indo até a porta de seu armário pegando seu traje de ballet preto.

━━ Alicia!━━ Ouviu o berro de sua mãe.━━ Venha logo antes que fique de castigo.━━ A garotinha calçou as sapatilhas o mais rápido de pode logo indo de encontro com sua mãe.

━━ Papai!━━ Disse eufórica ao ver seu pai esperando na ponta da escada, pulou no colo do mesmo o abraçando fortemente.━━  Você veio me buscar?━━ Perguntou alegre.

━━ Claro que sim, princesa!━━ Disse passando a mão pelos cachos da filha.

━━ Não Bryce! Ela tem ballet hoje.━━ A mais velha disse e a pequena olhou a discussão que formou entre os mais velhos apenas ficando no meio e sentindo as lágrimas ameaçarem cair.

━━ Ei, princesa não chora.━━ Seu pai disse a puxando para seu colo novamente.━━ Que tal eu te levar ao ballet e na volta tomarmos sorvete?━━ A mesma limpou as lágrimas rápidamente concordando com a cabeça.

━━ Sorvete engorda.━━ A mãe avisou.

━━ Ela é uma criança Amélia, por favor.━━ Concordou a mais velha.

━━ Vamos papai?━━ Perguntou Alicia puxando de leve a mão de seu pai.

━━ Sim querida. Vai querer uma ou mil bolas de sorvete?━━ Perguntou o mesmo enquanto a colocava em cima de sua moto.

━━ Hm...━━ A garotinha fingiu pensar.━━ Mil!━━ Gritou rindo junto de seu pai que logo subiu na moto e os levou para a aula de ballet.

Bryce viu sua filha dançar perfeitamente para uma criança e esperou pacientemente.

━━ Papai, agora vamos toma sorvete?━━ Perguntou Alicia ao ser liberada por sua professora.

━━ Claro que sim, mas eu queria te levar a um lugar. Sabe que ballet é um esporte não é querida?━━ Concordou com a cabeça fazendo seu coque de ballet se afrouxar.━━ Vou te levar para conhecer outro esporte, o que acha? Mas é segredo nosso, a mamãe não pode saber.

A mais nova não exitou em subir na moto e sair com seu pai e assim que chegaram no lugar fechado cheio de gente e principalmente, de homens. Seu pai Bryce a carregava sentada em seus ombros dando a mais nova a visão de tudo.

━━ Nossa papai, ele está apanhando!━━ A garotinha avisou seu pai achando que por estar mais alta ele não estaria enxergando.

━━ Sim filha, nas lutas isso acontece muito.━━ A mais nova observava tudo com a boca aberta e muita curiosidade.

━━ Posso lutar um dia?━━ O mais velho pareceu pensar já que não respondeu de imediato.

━━ Se você quiser, terá meu apoio.

𝖂𝐇𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃, javon walton✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora