twenty-five

2.2K 149 23
                                    

JAVON WALTON

━━ Estamos quase chegando!━━ Eu disse no telefone.

━━ Pelo amor de Deus enrola mais!━━ Sarah gritou  comigo novamente.

━━ Se você gritar de novo eu largo essa merda e nem apareço nessa festa com ela.━━ Disse com um sorriso no rosto.

Alicia me esperava no carro enquanto eu comprava dois refrigerantes para nós.

━━ Tá, só quinze minutos!━━ Revirei os olhos desligando.

Voltei para o carro vendo Alicia ouvindo Beyoncé de novo.

━━ Aqui está.━━ Lhe entreguei a latinha de coca cola, que em segundos ela abriu e deu um gole.

━━ Tem noção de quanto tempo eu não tomo refrigerante?━━ Neguei.━━ Desde os meus quatro anos! Minha mãe sempre disse que é muito calórico.

━━ E é, mas não deixar você tomar refrigerante é horrível, quase um crime.━━ Expliquei bebendo o meu agora.

━━ Por que ainda não esta dirigindo?━━ Me olhou com uma sobrancelha levantada e fingi não estar nervoso.━━ Sabe que eu te conheço muito bem né...━━ Perguntou sorrindo.

━━ Uhum.━━ Revirou os olhos.━━ Tava só pensando em como eu te amo amor.━━ Sorriu ignorando a pergunta.

━━ Podemos ir? Estou meio cansada.━━ Concordei ligando o carro.━━ Ainda vai dormir comigo hoje?━━ Perguntou sorrindo, seu sorriso lindo e angelical.

━━ Podemos e sim vou dormir com você, bem grudado e se você não quiser... não tem escolha na verdade.━━ Disse agora dirigindo para sua casa.

━━ Ok, aceito isso.━━ Me deu um beijo na bochecha.━━ Já tinha imaginado a gente juntos algum dia?━━ Perguntou acariciando meu pescoço

━━ Já, várias vezes.━━ Avisei.

━━ E quando imaginou primeiro?━━ Ri da sua curiosidade.

━━ Quando eu senti que você ficou com ciúmes com a ligação da Maya, ai eu fui dormir com todo mundo depois do filme e ouvi você falando com a Sarah sobre o quanto me amava.━━ Fui irônico na última parte, ela não havia falado isso.

Seu expressão foi de choque.

━━ Que!?━━ Gritou.━━ Você ouviu aqui-ló?━━ Escondeu o rosto nas mãos.

━━ Ei por que tanta vergonha?━━ Perguntei rindo.

━━ Não acredito que ouviu.━━ Disse rindo mas aparentemente de nervoso.

━━ Ouvi tudo!━━ Negou com a cabeça e os olhos fechados.

━━ Então você lembra de tudo que eu disse?━━ Neguei.

━━ Só uma parte, estava morrendo de sono.━━ Agora estacionei na garagem da sua casa.

━━ Ok, menos mal, nunca imaginaria que- espera, então por isso você me abraçou?━━ Perguntou agora com brilho nos olhos.

━━ Queria te deixar confortável.━━ Concordou me olhando nos olhos, eles quase fechados por conta do sorriso e em seguida me encheu de selinhos.

━━ E deixou.━━ Sorri para ela e ela me retribuiu com o sorriso mais lindo.━━ Vamos?━━ Perguntou e concordei saindo do carro.

━━ Ei quem deixou você abrir a porta para sí mesma?━━ Perguntei fingindo indignação.

𝖂𝐇𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃, javon walton✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora