Capítulo 3•

6 1 0
                                    

(24/03 ~ 07:20)

Não consegui mais fechar os olhos depois que acordei, deve ser por instinto mas pulei da cama logo depois. Estou sozinho, finalmente não preciso mais me preocupar se tranquei a porta com todas as fechaduras.

Vou em direção do banheiro e tomo uma ducha fria pra acordar propriamente, coloco as lentes de contato e finalmente ponho uma roupa confortável. Por estar meio frio também visto um casaco de moletom e calças largas, coloco uma sandália e saio do apartamento. Sei que ninguém vai estar acordado a esse horário, então não me preocupo em ficar apresentável.

Saio do prédio e decido ir em uma loja de conveniência mais próxima, já que vou voltar rápido para a casa do Pai não vou me preocupar em fazer compras grandes. Entro na loja depois de uns minutos caminhando enquanto ouço "ThxSoMch"; pego uma cesta e coloco coisas básicas dentro, como comida instantânea, shampoo, condicionador, esses tipos de coisa. Vou até o caixa e pago os produtos, os coloco na sacola junto de uma caixa de cigarro.

Pode parecer simples ou estranho, mas sempre gostei de fazer compras independentemente de onde. Me sinto livre dos meus problemas mesmo que seja por alguns minutos, a música abafa meus pensamentos, algo que os gritos naquela casa não faziam.

Ao sair da loja, vejo Kozume sentado na calçada da loja com seus fones e jogando em um Nintendo. Qual a probabilidade disso acontecer? Devo ter muita sorte. Me aproximo dele com um sorrio amigável e espero que ele me olhe para falar algo.

— Bom dia Kenma! — Falo animadamente, acredito que essas três palavras já sugaram minha energia. Quem é tão animado a esse horário?

— Bom dia — ele fala de maneira cansada, consigo ver olheiras fortes em baixo dos seus olhos.

— Posso me sentar com você? — Pergunto apontando ao lado dele.

— Pode ser — Kenma responde. Coloco a sacola no chão e me sento, esses pequenos segundos foram o suficiente para eu planejar uma conversa inteira na minha cabeça. E se Kenma responder como imaginei, vai dar tudo certo.

— Você e Kuroo parecem ser muito próximos — inicio a conversa.

— Somos sim, eu o conheço dede criança. — consigo perceber que a sua voz ficou mais calorosa quando citou sua amizade com Kuroo, posso usar isso em meu favor.

— É muito engraçado como vocês são pessoas totalmente diferentes!

— Acho que somos...

Silêncio.

Merda. O que eu falo agora? Tenho tantas informações sobre ele mas não posso simplesmente fazer perguntas sobre sem ele ter me contado, vai ser extremamente suspeito. Tenho que pensar em algo.

— Kuroo me disse que vocês jogavam vôlei quando adolescentes, nunca consegui jogar um esporte — volto a falar, quebrando o gelo — você gostava?

— É complicado... no início não curtia muito, mas depois percebi como era divertido.

Enquanto Kenma falava eu tirei a caixa de cigarros da minha sacola junto do isqueiro, Kenma parece muito mais intenso do que ele parece ser, tem algo a mais dentro dele que preciso colocar pra fora. Seus olhos amarelos pousam no meu cigarro por uns instantes.

— Se incomoda? — Questiono mostrando o cigarro.

— Fica a vontade.

Coloco o maço na boca e o acendo, não consigo fumar na casa do Pai porque ele não permite. Sempre que sentia a vontade de fumar algo tinha que mascar algum chiclete que por muito tempo ajudou, mas não faz mais efeito a esse ponto.

Nosso pouco tempo - KenmaOnde histórias criam vida. Descubra agora