🎀
Era um dia chuvoso, preguiçoso e mesmo assim... feliz.
Era sempre feliz quando estava com ele.
Seu homem, Enzo Vogrincic.
Ele tinha pose de gostosão em frente as câmeras? Sim. Ele era, de fato, um gostosão? Óbvio. Mas parecia um cachorrinho sem dono quando você não dava atenção para ele? Com certeza.
Já deviam ser umas 7 horas da noite e desde ás três você estava com o nariz enfiado em um livro de, como diria Enzo: Pornô de fadas.
Ele já tinha: limpado e arrumado a casa, assado um bolo de cenoura com receita da sua vó, jogou um pouco online com Matías Recalt, Blas, Pipe e outros e lido um pouquinho do roteiro de seu próximo filme.
E você lá.... incansavelmente no livro pornográfico.
Sentada na cama perto da janela molhada e ainda clara, não consegueria parar até terminar essa porra desse livro.
Enzo parou no batente da porta do quarto, mas você não deu atenção.
Ouviu o estralo e os gemidos costumeiros que aconteciam quando ele se alongava.
- Vida, vai querer jantar o quê?
Tava tão imersa que acabou nem respondendo.
- Amoor? - ele se aproximou e se arremeçou em você. Entre suas pernas abertas, passou os braços ao seu redor e deitou o peito em sua barriga.
Você notou, obviamente, ele ali. Mas o máximo que fez foi tirar uma mão do livro e fazer carinho nos cabelos dele.
- Quer que eu faça um macarrãozinho?
- Aham. - respondeu
- Do quê? - ele queria muito sua atenção. Começou a brincar com o cós do seu shorts de pijama levinho. Passando o dedo indicador ali onde o elástico deixou uma marquinha pelo aperto, um carinho de leve que teria feito você arrepiar se não estivesse tão concentrada.
- Amor, larga esse livro - respondeu manhoso e tentou tirar da sua mão para ver a capa - AH NÃO! - berrou rindo.
- Que foi? - marcou a página aonde parou e fechou o livro.
- ESSE PORNÔ DE FADAS DE NOVO NÃO - você jogou a cabeça para trás gargalhando.
- Pior que estava chegando na hora da primeira vez deles.
- Jura? - ele sorriu safado
- Sim!!
- E ficou excitada? - questionou levantando e ficando de joelhos a sua frente.
- Não né, você ME IMPEDIU DE LER! - Ele puxou por baixo dos seu joelhos e você acabou ficando deitada sobre a cama.
- Desculpa, meu amor - falou baixinho se apoiando na cama e abaixando sobre seu corpo - Posso compensar isso... se quiser.
E você queria, muito.
O mais velho abaixou o rosto e encostou os lábios nos seus, você passou as pernas pela cintura dele enlaçando-o. Não levaram muitos minutos de pegação para sentir o membro dele crescendo ao sarrar em você.
Ele distribuiu beijos pelo seu pescoço e seu fogo só aumentava, você gemeu quando ele lambeu uma partezinha específica atrás da sua orelha.
- Amor...
Ele sorriu contra sua boca, Vogrincic amava quando você chamava ele assim.
Ele se afastou de supetão.
- Pronto, agora acho que você ja pode voltar pro seu pornô.
- O quê? - você ficou frustrada não entendendo, ele tinha um sorrisinho sacana quando levantou da cama em direção a porta - ENZO VOGRINCIC, EU VOU TE MATAR!
Ouviu a gargalhada dele já no corredor.
Filho da puta!
🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines do cast de lsdln
FanfictionHISTORINHAS QUALQUER COM OS GAROTOS ATORES DE "A SOCIEDADE DA NEVE"