M.R e E.V - ciúmes mas com tesão

961 47 36
                                    



🎀

PARTE DOIS DE "JOGUINHOS ENTRE AMIGOS E SÓ"


- A gente precisa conversar.

- Qual foi, Matí?

Vocês estavam ficando sério a dois meses desde que tudo aconteceu, desde que se assumiram apaixonados um pelo outro. Não ouve pedido, nem nada oficial, então você não considerava que estava namorando, namorando.

Agora estavam em terras brasileiras, deitados num jardim de um parque próximo a sua casa, depois de comerem pastel com caldo de cana. O sol estava praticamente se pondo.

Será que ele ia te pedir em namoro?

Seria o momento perfeito.

- Já fazem dois meses.

- Pois é... - você disse calminha mas por dentro explodindo, meu deus, ele ia te pedir em namoro.

Tudo bem, você esperava que isso acontecesse em uma praia tranquila, ao por do sol, com comidinhas e flores... mas se for pra ser em uma praça com um drogado gritando, o barulho dos carros, o som estridente da máquina de caldo de cana, um bebê aos berros porque acabou de cair no chãos, as crianças jogando bola no parquinho e cachorros latindo a solta.. que seja.

- E eu quero começar isso com o pé direito - ai meu deus, tá chegando a hora - Você sabe que eu te amo muito - que amava sabia, agora esse muuuito ele não tinha falado não - E tem uma coisa que não sai da minha cabeça desde a nossa primeira vez...

Agora estavam ajoelhodos sobre a toalha de piquenique, um a frente do outro com as mãos dadas, ai meu DEUS, ELE VAI PEDIR!

- O quê é, Matí?

Ele respirou fundo.

- Que você quer foder com dois - o sorriso no seu rosto assumiu a forma de um "O" e seus olhinhos brilhantes de emoção ficaram confusos.

- Como?

- Lembra aquele dia? Você disse que gostaria de fazer um a três.... eu venho pensando nisso desde então. Eu te amo, não quero nunquinha te perder, por isso prefiro que a gente tenha essa pratica juntos, e-eu até agilizei o esquema e a terceira peça do nosso quebra-cabeças tá chegando no Brasil em - ele confere o celular - Vinte minutos.

- O quê? - você ficou confusa e irritada, mas não queria demonstrar... foi você que achou que ele te pediria em namoro afinal...

- É isso aí, minha princesa, pretendo realizar todos seus fetiches... principalmente depois do casamento, porque dizem que com os anos vai esfriando - ele deixou um beijo na sua bochecha e nos lábios e ficou de pé - Vou pegar mais dois copos de caldo de cana pra gente.

Ele ta falando em casamento e nem pediu em namoro? Filho da Puta!

Mas ignorou sua pequena decepção e se pos a pensar. Quem poderia ser?

...

Nunca no mundo você chegou a cogitar que seria ele.

Enzo Vogrincic.

Não principalmente pela antipatia que Matí criou pelo amigo desde aquele dia, eles se amavam, óbvio, se você não estivesse na disputa.

- Linda, hola! - ele deu um beijo em cada bochecha e então um abraço.

Recalt havia saído uma hora atrás para buscar "a terceira peça" no aeroporto e disse que você deveria encontrá-los em um restaurante bem refinado mais no centro da cidade exatamente às 8:30. Você estava ansiosa e acabou chegando lá antes do prazo, eles chegaram dez minutos depois e seu queixo caiu quando viu o moreno te cumprimentando.

imagines do cast de lsdlnOnde histórias criam vida. Descubra agora