E.K - mar del sur

655 39 12
                                    

🎀


Sexta de manhã, de um feriado preguiçoso.

- Bom dia, mo - ele disse beijando seu ombro desnudo e enlaçando sua cintura. A vozinha de sono de Esteban sempre te derretia. Você alcançou a parte de trás do pescoço dele com a mão e fez um carinho ali.

- Bom dia. - ele seguiu com beijinhos nada maliciosos e um carinho delicado na lateral da sua barriga. 

- Está bem calor hoje... fui pra sacada e tá um solzão.

- Sério? - perguntou curiosa se virando para ele que te abraçou, o que seria melhor que a curtia a companhia um do outro, deitadinhos  e agarradinhos na cama. Espalhou beijos na sua testa e cabelo e você se aninhou ainda mais nos braços fortes dele.

- Aham.

- Hmmm - respondeu na curvatura do pescoço do mais velho que se arrepiou.

- O que acha de irmos para Mar del Sur? - você finalmente abriu os olhos - A gente podia alugar um AirBnB, pode ser o mesmo da outra vez... você gostou tanto.

A praia de Mar del Sur é um dos lugares preferidos na Argentina: poucas pessoas, uma paisagem bela, vento forte, água gelada e energética. Bom, "um dos" por quê O seu lugar preferido, sem dúvidas, é estar nos braços de Kuku.

Sentou de joelhos na cama como uma criança empolgada.

- SIM!

- Gostou da ideia, vida? - perguntou safado quando o lençol escorregou pelo seu corpo mostrando seu colo nu com os mamilos durinhos. Ele esticou os braços e encaixou cada peito em uma mão.

- Aham - você gemeu manhosa ao toque.

- Melhor sair da minha frente se não vou querer- - calou ele com um beijo e realmente saiu correndo - AH NÃO, AMOR! - ele riu - ERA PRA VOCÊ FICAR.

E gargalhou já chegando na cozinha.

Tomaram café da manhã, deram uma ajeitadinha na casa e ele já foi pro sofá para reservar a casinha que vocês ficariam em Mar del Sur. Você aproveitou para arrumar a mala de vocês, não precisaria de taaanta coisa assim, afinal, planejava ficar pelada a maior parte do tempo. Depois foi pro banheiro ajeitar coisinhas de cabelo, pele e tal...  pensou na viagem de sete horas que viria pela frente, mas com a companhia perfeita passaria rapidinho.

Fechou a necessaire com produtinhos e olhou para seu noivo pelo espelho do banheiro. Esteban estava de pé atrás de você com o protetor solar com o maior fator de proteção em mãos.

- Passa pra mim, nena?

Você se virou com um sorriso no rosto, amava passar protetor, creme, ou qualquer outra coisa nele.

- Sempre, meu amor.

Ele te puxou pela cintura e colocou posicionada no mármore da pia do banheiro, ficando entre suas pernas, ele aproximou a cabeça da sua e te deu um beijo.

- Deu tudo certo, a casa é nossa pelo fim de semana.

Você pegou o protetor da mãozona dele  e abriu.

- A gente podia comer na estrada, o que acha? Saímos em meia horinha, passamos no mercado, aí preciso encher o tanque - ele disse enquanto você fazia riscos de protetor no rosto dele - aí a gente deixa o Cachorro no hotel pra cachorros, aí - você beijou ele.

- Ótimo plano, agora abaixa um pouco pra eu conseguir espalhar.

Quando ele fechou os olhos você quis beijar cada um dos pontinhos que estavam espalhados pelo rosto dele. Espalhou o protetor, tomando cuidado com a barba e o bigodinho que você tanto amava. Como pode ser tão lindo.

- Puta merda - sussurrou e ele abriu os olhos.

- Que foi?

- Você é muito lindo, amor.

Ele gargalhou alto e ficou com as bochechas vermelhinhas, sempre acontecia isso quando você elogiava ele. Passou as pernas ao redor da cintura dele e os braços pelo pescoço, se deliciaram em um beijo lentinho.

- Eu te amo, chiquita, mi novia, futura senhora Kukurizkca.

- Te amo também - se abraçaram um pouco e você o afastou - Agora vamos terminar de arrumar as coisas...

🎀


GENTE, TO OBCECADA PELAS SARDINHAS QUE O KUKU TEM NAS PALPEBRAS, COMO PODE SER TÃO FOFO?!


BOM, como prometido, vamos falar sobre a fofoca...

Eu não entendi direito, não uso twitter e não sabia até ver um treco no tumbler sobre... 

Basicamente, uma menina no twitter tava usando emojis de macaco e banana para ofender as fanpages brasileiras dos meninos, nisso tudo estava uma menina neta de um sobrevivente do acidente real (dizem as más linguás que ela até foi nas peças do Kuku de graça) e essa neta aí defendeu a menina que começou as tretas.

Aí, aparentemente, o Aguss Lainn fez piada com isso mesmo sendo meio brasileiro, ou algo assim.

Aí algumas argentinas defenderam a racista do caralho e outras tavam apavoradas pedindo perdão.

Algumas lobas brs queriam que os meninos do cast de lsdln se pronunciassem sobre, contra os atos racistas, mas eu duvido muito que isso vá acontecer. Eles são novos com esse negócio de fama e a maioria ali é muito reservado, mas não custa sonhar...

Fora isso, dizem, que o Juanicar é um fdp... eu sinceramente nunca nem tive interesse por ele, mas ele deu bastante atenção pras fãs e então elas caem matando. Se alguém souber O PQ ele é chamado de FUBANGO e FDP, me contem!!

Eu admito que nós forçamos a barra as vezes, criamos personalidades para eles, fantasiamos e tudo mais, mas desde que isso não saia da parte da fantasia... por mim tudo bem! As argentinas tem contato mais fácil com eles, talvez por isso sejam tão soberbas e só pra calar a boquita delas vou manifestar que a maioria deles case com brasileiras.

kkkkkkkkkk

bom, se alguém souber explicar melhor a fofoque, fica a vontade!

imagines do cast de lsdlnOnde histórias criam vida. Descubra agora