🎀
- Ommm, amor - você disse manhosa vendo Esteban Kukuriczka com o dedo cortado - Tadinho...
Ele tentou fingir que não estava doendo mas logo viu escorrer uma lágrima nos olhinhos dele.
- Senta ali - apontou para o banco da cozinha enquanto ele resmungava de dor.
Ele estava preparando o jantar, mais especificamente picando a cebola em um prato em vez de em uma tábua (você sempre reclamava disso).
Você deu um pulinho na sala pra trocar o disco que tocava na vitrola antiga de vocês e ouviu o grito dele.
Saiu correndo até Kuku e nossa, ele tinha se cortado até que feio. Não ao ponto de levar pro hospital, mas ainda sim feio. E de alguma forma cortou e passou o corte na cebola fazendo com que doesse ainda mais.
Ele lavou a mão e sentou no banquinho pressionando o ferimento.
Você correu até o banheiro em busca da caixinha branca de primeiros socorros e voltou até onde ele estava sentadinho.
Deu um beijo na testa dele e se sentou na cadeira ao lado da dele, só que, obviamente, de frente para Kukuriczka.
- Da aqui - puxou a mão dele pra cima da mesa e passou algodão com um liquidozinho que limpava ali.
- Ai, ai, carajo - resmungou tirando a mão dali.
- Shiu - você disse puxando a mão de volta.
- Aí, amor - ele reclamou.
- Esteban, você não me escutou....
- Eu sei, eu sei, corazón.... disculpe.
Você aproximou o rosto do dele e beijou sua boca.
- Quietinho, não tem que pedir desculpas.
- Tenho sim.... - ele fez um silêncio dramático e fechou os olhos colocando a outra mão no peito - Não vou poder dedar você, nena... por um bom tempo - cairam na gargalhada, você jogou a cabeça para trás rindo exageradamente.
Finalizou o curatico e deu um beijinho no dedo ferido e agora tampado.
- O que foi isso? - ele questionou com uma expressão falsa de confusão.
- Carinho, ué.
- Odiei - brincou fazendo uma cara fechada - Faz de novo.
E você fez.
Beijou o dedo dele, beijou a bochecha dele rindo e então a boca.
Ele fechou os olhos ao sentir sua boca novamente e abriu lentamente quando encostaram testa com testa.
- Te amo, sabia?
- Sabia - você respondeu sorrindo, sentindo a mão boa dele fazendo um carinho no seu rosto.
- Aé?
- Aham.
- Convencida.
- Mas eu sei, uai - falou com uma voz bobinha - Quem mais ia beijar seu machucadinho?
- Só você, nena. Sempre você.
E te beijou novamente.
Afastou a sua boca da dele e voltou sua atenção para os materiais espalhados no tampo da mesa.
Começou a colocar um a um na caixinha.
Sentia seu rosto aquecer pois ele te observava fixamente de lado.
- Linda.
- Que?
- Te amo.
Você fechou a caixinha e se virou para ele.
- Eu te amo - respondeu e ele te beijou de novo.
- O que acha de terminar o jantar por mim e então ser a minha sobremesa?
Você sorriu e ele sabia que aquilo significa um sim.
🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines do cast de lsdln
FanfictionHISTORINHAS QUALQUER COM OS GAROTOS ATORES DE "A SOCIEDADE DA NEVE"