APROVEITEM LOBAS, PRIMEIRO E ÚNICO IMAGINE DO PIPE
🎀
Sabia que não seria fácil ser uma brasileira na Argentina.... principalmente em época de copa do mundo.
Uma coisa era estar em território brasileiro durante esses eventos mundiais, sua casa, aquela energia caótica, a união de todos os brasileiros por um motivo: futebol. Agora... outra coisa era morar na Argentina, conviver com sua grande maioria argentinos e ainda por cima... namorar um.
Felipe Otaño.
Se conheceram, claro, em um jogo de futebol... você havia sido convidada por uns amigos para ir no estádio acompanhar o jogo de um time argentino, você decidiu ir pela farra... e porque era camarote.
Naquele dia conheceu uma turminha legal de atores que estavam no camarote ao seu lado e até um pouco antes do segundo tempo já estavam todos juntos no mesmo espaço rindo e conversando.
Um deles parecia bem focado no jogo.
Um garoto dos olhos bonitos que só desviou o olhar do campo quando descobriu que tinha uma brasileira entre eles.
A partir dali ele começou a te importunar relatando os mil motivos pelos quais a Argentina é melhor em questão de futebol, como o Neymar é um lixo (você concordava) e citou também todas as vitórias do time dele sobre o seu. No final daquela noite foram todos para um bar, foi a primeira vez que se beijaram.
E agora estavam assim:
- VAI SE FODER, FELIPE!
- IHAAAAAAA! UH É DOIS A UM, UH UH É DOIS A UUM - cantava animado com o resto do pessoal assim que o time Argentino fez o segundo gol.
Copa do mundo na casa da família do seu namorado argentino, com os amigos argentinos dele, com comidas argentinas. Você era a única trajada de verde e amarelo, com orgulho. Foi a única que gritou quando o Brasil empatou o primeiro gol dos inimigos na final da copa.
Até eles firmarem dois a um.
Eles ficaram tão felizes, os inimigos...
E então veio o segundo gol do seu país.
Dois a dois.
- CHUPAAAAAAA - gritou na cara de Pipe que tentou sustentar o carão de bravo, mas logo abriu um sorriso malicioso e sussurrou um "chupo" - Felipeee... - com um tom de advertência. Ele olhou para sua boca e logo roubou um selinho.
- Meu Deus - disse ele - Porque fui me apaixonar por ela... logo pela minha inimiga - disse de uma forma bem dramática te fazendo rir.
- Pique Romeu e Julieta, ahn? - falou Fer Contigiani comendo uma pipoca e olhando pra TV. Vocês se olharam e caíram na gargalhada. Sim, era tipo isso mesmo.
Você se levantou e foi em direção a cozinha pegar mais cerveja, Otaño se segurou muito forte para não dar um tapão no seu bumbum coberto pelo shorts jeans que usava com a camisa larguinha do Brasil, primeiro pois a família dele estava ali também e segundo porque os amigos de vocês estavam no recinto.
Assim que voltou distribuiu cerveja para aqueles que queriam mais e não pôde nem sentar no sofá, o rapaz puxou sua cintura fazendo com que você ficasse sentadinha no colo dele.
Felipe percorreu as mãos dele pela suas coxas, com a cabeça apoiada no seu ombro e o foco total na televisão. Mesmo sem perceber ele passou as mãos para dentro da camisa e agarrou sua cintura forte, acompanhando a emoção do jogo.
Depois de um tempo ele voltou a atenção em você, traçando o nariz pelo pescoço, inspirando o perfume que ele tanto amava.
- Poxa, bebé. Você é malvada demais... foi encantar logo eu, um argentino... - e beijou suas costas coberta pela camisa. Você olhou para trás com um sorrisinho malicioso, se mexeu no colo do rapaz e acabou sentada de lado no colo dele com o braço direito apoiado nos ombros dele. Deu um beijo na bochecha dele que logo virou o rosto para beijar sua boca.
Mexeu os pézinhos no ar travessa ao sussurrar uma coisa no ouvido dele:
- Se o Brasil perder hoje.... sem sexo por um mês.
Ele te olhou assustado, mesmo com o seu sorrisinho no rosto ele ficou com medo.
...
Mais tarde, todos aqueles trajados de azul claro e branco se assustaram quando no final do segundo tempo Pipe comemorou o gol que Richarlison fez, trazendo assim a vitória de três a dois para os brasileiros.
🎀
desculpa por esse manas :( kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines do cast de lsdln
أدب الهواةHISTORINHAS QUALQUER COM OS GAROTOS ATORES DE "A SOCIEDADE DA NEVE"