🎀
Fran era um tarado inconsequente.
Maluco por seus peitos.
Pelo tamanho, pelas aurelas, pela cor, pelo formato.
As vezes não era nem sexual, quando deitavam juntos ou você ficava de pé com ele sentado a sua frente, as mãos do rapaz acabavam sempre ali, brincando e massageando.
Óbvio que você amava ter seus seios massageados por aquela twink.
E ele afirmava de pés juntos que nunca teve tara por peito, não até ver os seus pela primeira vez.
Tá, falar só dos peitos é meio chato, até por quê ele era maluco por tudo que envolvia você: seus gostos, suas vontades, sua personalidade, seus amigos, suas atitudes, seu corpo, sua beleza de dentro e fora.
...
Era verão e vocês estavam em L.A, junto com os amigos de Fran, para uma premiere de um filme que eles haviam produzido. O dia todo passearam juntos pela cidade, comeram coisinhas gostosas e tiraram muitas fotos.
Ele era um namorado divertido que queria estar sempre de mãos dadas e espalhando beijinhos no seu rosto e ombro descoberto, principalmente perto de Matí Recalt, que sempre voava pra cima de você, mesmo tendo namorada.
Voltaram para o quarto de hotel três horas antes do evento, para tomar banho e se arrumar... gastaram horas (e água) debaixo do chuveiro porque o tesão de você era incontrolável. Ele saiu um pouco antes para receber os estilistas e o maquiador que ajeitariam vocês para estarem mais que bélissimo de noite.
Saiu de lá enrolada no roupão para ver seu namorado já vestido, um dos responsáveis pelo visual começou a despejar muito gel no cabelo dele... por você tudo bem, mas amava os cachinhos que se formavam naturalmente ao secar.
- Bebê! - disse sorrindo sentadinho na poltrona - O quê achou? - a combinação que ele usava se encaixou perfeitamente.
Queria pular no colo dele naquela cadeira, beijar sua boca e berrar um "GOSTOSO", mas devido aos outros seres vivos no ambiente, se segurou. Murmurou elogios e, com seu jeitinho brasileira, foi comprimentar um por um.
O maquiador te deitou na cama e logo começou a caprichar em uma pele bem iluminada e leve, para não derreter no calor que fazia aquele dia. Depois de cabelo e maquiagens prontos (e muitos elogios vindos de Francisco) você se aprontou para vestir a peça final do look.
Era um vestido colado, curto na frente e que ia crescendo atrás, tomara que caia e uma vibe mais futurista, que ornava com o visual do seu namorado.
- PUTA MERDA, AMOR! - ele berrou saindo da varanda do quarto - Está linda demais! - beijou sua testa pois não queria manchar seu batom perfeitamente colocado. Ele subiu e desceu o olhar por você, parando demoradamente numa região específica que estava muito bem apresentada - Meu Deus - sussurrou - Acho que tô duro. - você deu um tapa no ombro dele, rindo e olhando pros lados só pra ter certeza que a equipe não havia escutado.
- Cala a boca - sussurrou.
- É mesmo! - jurou de dedinhos e você riu mais.
O pessoal terminou de guardas as coisas, vocês agradeceram e então se despediram.
- Será que a gente precisa mesmo ir? - reclamou manhoso apertando as mãos na sua cintura assim que a porta do quarto de hotel luxuoso foi fechada.
- Francisco Romero, precisamos sim.
O loirinho dos olhos bonitos te encarou com um olhar divertido.
- Se não tivesse de batom eu te beijaria agora mesmo - você o encarou, queria que ele te beijasse, mas só ficou quieta e com um pouco de esforço passou os braços pelo pescoço do mais alto - Tudo bem, já que fez esses olhinhos pra mim... quer dizer que está implorando pra eu te beijar, que mal faz aparecer com o batom da minha mulher na boca, né? - você sorriu, assim como ele. Romero foi abaixando a cabeça de uma forma super dramática, demorou tanto que não chegou nem a encostar nos seus lábios. A porta foi aberta bruscamente.
- O carro já está lá em baixo - disse o agente dele entrando sem bater, que delícia essa privacidade da fama - Está linda, cherry - disse olhando para você - Você também está ok, moleque - e fechou a porta novamente.
- Tudo bem então, só vou ter que colocar meus óculos de sol - você observou ele pegando um prata estiloso que com certeza, complementaria o look de vocês - Por quê vão ter muitas câmeras lá e se elas me pegarem olhando para essa belezura - posicionou as mãos grandes emoldurando seus seios - Vai ficar meio chato.
Você gargalhou e então foram pra fora do quarto.
....
- Fran, te juro que se você olhar mais uma vez, não vai encostar neles por um bom tempo.
Estavam a dois segundos no painel em que ocorriam as sessões de fotos e você tinha que lembrar que a estrela ali era ele. Ele que tinha que olhar para frente. Você que tinha que admirá-lo para "favorecer" a presença dele ali, mas não era o que acontecia. Fran Romero não parava de te olhar.
- Parei, parei - falou erguendo a cabeça e tomando uma chuva de flashs na cara - Eu já te disse que você tá linda? - questionou sorrindo e olhando para frente e você se perguntou se era isso que os famosos que você gostava ficavam conversando enquanto tiravam fotos deles nas premieres.
- Já.
- E já falei que quero te comer no banheiro do salão? - você arregalou os olhos, puta merda... será que tinha alguém gravando? Será que fariam leitura labial?
E ele logo caiu o olhar para o decote novamente, se fosse discreto tudo bem... mas a diferença de altura era grande então era óbvio quando ele abaixava a cabeça, para onde ele estava olhando.
- Eles estão brilhando - constatou - O maquiador passou brilho aqui? - os pensamentos intrusivos dele fluiram muito rápido, quase que as mãos dele chegaram ali. Deu tempo de você alcançar e ficarem de mãos dadas e de frente um para o outro. Os fotógrafos gritaram achando lindo.
- Aqui, Francisco Romero - apontou para seus olhos maquiados - Meus olhos estão aqui.
- Desculpa, mô... mas suas peitcholas estão tão lindinhas esmagadas nesse vestido que eu só quero cair de boca.
- Se controla - sorriu ao ver que mais de uma câmera capturavam aquele momento a dois, ele pegou na sua cintura e ouviram mais uns cliques.
- O quê eu posso fazer, amor... sou boila pelas suas peitchucas....
- Se quiser não deixar na cara, Fran... - ironizou Matí chegando abruptamente do seu outro lado, as fotos estalaram mais e mais rápidas a medida que os dois te apertavam em um sanduíche de abraço - Até agora eu e Blás descobrimos que você não consegue parar de olhar pros peitos dela - eles também não, mas te respeitavam demais para ter coragem de admitir - Não vai demorar muito pro resto do mundo descobrir também.
- São os peitos do amor da minha vida, Recalt, óbvio que eu vou ficar encarando o máximo que der por toda a eternidade.
- PODEM VIR - disse, finalmente, o agente do tarado do seu namorado, para que os próximos atores pudessem tirar fotos com a imprensa também. Recalt continuou lá.
Fran pegou sua mãozinha e te levou pelo corredor, o mais alto olhou para trás sacana...
- Sabe para onde estamos indo, Mô?
Você negou e sentiu um formigamento no meio das pernas já imaginando.
- Para o banheiro.
🎀
E ELE VEIO, PARA MINHAS LOBAS SEDENTAS QUE PEDIRAM MUITO ALGO COM O BEBÊ FRAN BOIOLA POR PEITCHUCAS PEITCHOLAS.
monas, oceis viram a foto dele com o outro bófinho? Achei bem viade.
Arrasou viado.
Mas quem somos nós para falar da sexualidade de alguém né? Se um dia ele vier a publico e falar "SOU GAY" eu deleto esse cap e a gente finge que nunca existiu, combinado?
Então ok.
será que vem parte dois desse?
VEM, PQ EU SEI QUE VOCÊS QUEREM.
falei demais, beijo boa semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines do cast de lsdln
FanfictionHISTORINHAS QUALQUER COM OS GAROTOS ATORES DE "A SOCIEDADE DA NEVE"