🔥
- Quem é minha lésbica favorita??? Quem é?? - você, sentada na beirada da cama, falava com uma vozinha divertida enquanto gravava a cena: Matías se contorcendo todo contra a porta "envergonhado" pelo "elogio".Ele vestia uma bermuda e uma camisa aberta bem tradicional na comunidade big shoes.
Tinham visto o vídeo de uma criança fazendo isso a dez minutos atrás e até agora riam pelo mesmo motivo.
Vocês, apenas melhores amigos (ocasionalmente beijantes, quando estão bêbados ou fumados) estavam prontinhos, com roupa de praia, para descerem as escadas e aproveitar a tarde de churrasco com piscina.
- Quem é???
- Soy yo - respondeu com uma vozinha engraçada que te quebrou completamente. Você gargalhou tão forte que deitou para trás na cama.
Essa foi a deixa para ele se aproximar novamente e se jogar sobre você no colchão.
- MATÍ! - gritou rindo.
Recalt não é de perder tempo, nunca foi, começou com cosquinhas suaves, mas era só mais uma desculpa para encostar em você... principalmente com o biquíni belíssimo que vestia. Você sentiu o peso do corpo dele sobre o seu e... pélvis com pélvis.
A boca dele e o nariz (que você, particularmente, achava a coisinha mais linda do mundo) voaram direto para seu pescoço completando as sensações que ele te proporcionava, logo os mamilos ficaram durinhos e roçavam contra o peito desnudo dele.
- Sempre fica assim quando eu brinco com seu pescoço - ele disse safado se referindo aos peitos. Filho da puta. Ele tinha notado então - Toda arrepiadinha.
- E você?
- Eu o quê?
Você inverteu as posições ficando por cima.
- Sempre fica duro quando eu sento no seu colo - o que acontecia com uma frequência esquisita.
Matías Recalt ficou vermelhinho e um tanto quanto envergonhado. Conseguiu o que queria.
- Poxa, bebita. É que você é tão gatinha e gostosa.... perdón - colocou as mãos no rosto que você logo fez questão de tirar. Ele tentou colocar de novo, e você riu. Impediu-o prendendo uma mão de cada lado da cabeça dele.
- Vai me dizer que deixei Matías Recalt envergonhado?
Ele desviou o olhar dos seus olhos para a sua boca, e da sua boca para os peitos que estavam bem próximos a ele.
- Dá pra você parar de olhar pros meus peitos?
- Mas você ta esfregando eles na minha cara... não tem como eu nãockjdnckjhc- - o que ele falou a seguir ficou abafado pelos seus seios indo de encontro a boca dele. Antes você não estava, de fato, esfregando eles na cara dele.... agora estava.
- Isso que é esfregar os peitos na cara de alguém, Matí.
- Sério? Eu não entendi muito bem, se puder fazer de novo.
E você fez.
Mas ele foi ousado dessa vez e subiu as mãos pelas suas coxas, cintura, lateral do corpo até chegar neles. Encaixou um em cada mão e massageou suavemente.
As bocas foram a próxima coisa que se encontraram e não demorou muito para sentir o pau dele durinho embaixo de você.
Enquanto beijavam delicadamente, começou a se esfregar por cima do volume arrancando gemidos de ambos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines do cast de lsdln
Fiksi PenggemarHISTORINHAS QUALQUER COM OS GAROTOS ATORES DE "A SOCIEDADE DA NEVE"