── ACQUIRING LOVE;
" minha querida, você nunca deixará de ser amada por mim, você está muito bem enredada em minha alma. "
── SYNOPSIS;
"Por que nós estamos aqui se não para viver com uma paixão irracional pelas coisas."
☁︎─────────────✈︎
Now loading...
☔︎ CHOI HYE -JIN estava destinada à grandeza.
Se você perguntasse a alguém sobre Hyejin, da família Choi, notavelmente rica, eles responderiam dizendo que ela era perfeita. Família perfeita, aparência perfeita, personalidade perfeita, notas perfeitas. Simplificando, você provavelmente veria porcos voando antes de conhecer alguém aparentemente mais perfeito.
Então, o que alguns dos maiores nomes do mundo estariam fazendo se perdessem a oportunidade de ter os pretendentes mais adequados de suas famílias para um encontro com ela?
O problema era que Hyejin não estava interessada em perder tempo em intermináveis encontros às cegas com homens que não seriam nada se não fosse pelo sobrenome. Porque, no final das contas, por que perder tempo com homens que não mereciam quando você poderia viver sua vida rica, bonita e sem rugas?
E apesar de ser conhecida como a queridinha da moda sul-coreana, ela não conseguia evitar a vontade de revirar os olhos ou soltar um suspiro profundo sempre que seus pais a pressionavam a ir nesses terríveis encontros às cegas, especialmente desde que ela se mudou há muito tempo atrás e praticamente não tinha nada a ver com as principais empresas Choi. Da última vez que ela verificou, as empresas de moda e as agências de viagens não andavam de mãos dadas.
No final das contas, Hyejin poderia se casar com qualquer esnobe rico que seus pais escolhessem para ela, mas onde está a diversão nisso? Especialmente quando o inegavelmente atraente, mas estóico Kang Taemoo aparentemente está orando por sua queda desde que descobriu que a única Choi Hyejin projetou o logotipo de uma empresa de alimentos rival e, ao fazê-lo, ajudou-os a superar as vendas da GoFood.
──────────✈︎
Kang Taemoo não suporta muitas coisas. A falsa empatia definitivamente está presente. Ele não suportava quando criança, quando as pessoas fingiam entender o que ele estava sentindo depois da morte de seus pais, e certamente não suporta agora, quando as pessoas fingem entender sua dedicação ao trabalho.
Após a tragédia chuvosa, Taemoo não pôde deixar de se dedicar ao trabalho para se tornar o melhor. Na sua cabeça, se ele não alcançava as melhores notas todos os anos, não era o melhor em todos os esportes que praticava e não tinha sucesso nas atividades extracurriculares que fazia, então certamente não estava fazendo certo.
Então, quando as vendas da GoFood caíram e sua empresa rival assumiu seu confortável lugar como número um, ele ficou confuso. Porque ele tinha certeza, não, ele sabia que ele e sua empresa estavam ultrapassando seus próprios limites e ele nunca pensou isso. Porém, isso foi até ele descobrir que a queridinha da moda coreana era a responsável por isso, e aquela confusão anterior se transformou em desdém pela dita garota.
Ele não queria saber nada sobre ela, nem se importava em saber como ela era. Tudo o que ele sabia era que ela era algo que poderia ameaçar a empresa em que sua família trabalhava, e isso era mais que suficiente para ele saber que odiava a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗖𝗤𝗨𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗢𝗩𝗘 || 𝗞𝗔𝗡𝗚 𝗧𝗔𝗘-𝗠𝗢𝗢 ||
Fanfiction── 𝗙𝗜𝗡𝗚𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦, 𝗔𝗚𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗦𝗘 𝗙𝗢̂𝗦𝗦𝗘𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗠𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦. ➪ 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 aqueles que são mais difíceis de amar, são os que mais precisam. or ➪ 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Choi Hye-jin se apaixona p...