𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 8

120 24 0
                                    

"Partes de mim me lembram você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Partes de mim me lembram você"








E acredite em mim, estou tão lisonjeado




















── VOCÊ ESTÁ BEM? - Hyejin perguntou enquanto se aproximava cautelosamente do homem exausto que estava sentado à mesa de madeira. ── Você parece terrível.

Ele olhou para ela incisivamente. ── Tive que perseguir uma dos meus funcionários pelo prédio. - Taemoo disse enquanto observava a garota colocar a bolsa no chão e sentar-se à sua frente.

── É engraçado. - Ela riu.

── Não, não é.

── É. É até hilário. - Hyejin encolheu os ombros, recostando-se na cadeira. ── Quem é a funcionária incrível? Preciso que ela saiba que sou seu maior fã.

── Na verdade, você pode conhecê-la. Taemoo disse, erguendo as sobrancelhas. ── Você ficava dizendo o nome dela quando vocês dois estavam escondidos no meu carro. Shin Hari.

Os olhos de Hyejin se arregalaram enquanto ela olhava para ele com a boca aberta. ── Canela-

── Shin Hari. Isso lhe lembra alguma coisa?

── Oh não. - Ela rapidamente balançou a cabeça. ── Nenhum sino está sendo tocado. Nenhum sino.

── Então, quem estava no carro conosco, Hyejin? - Taemoo perguntou, inclinando-se para frente na cadeira e descruzando as pernas. Limpando a garganta, ela vasculhou a cabeça em busca de qualquer desculpa enquanto olhava em volta nervosamente.

── Quero dizer, por que isso importa? É comigo que você está interessado em se casar, certo? Eu não deveria começar a me preocupar com outras garotas antes mesmo de nosso relacionamento começar, deveria?

Seus lábios se curvaram ligeiramente com isso. ── Você quer que comecemos um relacionamento, então?

── O que eu quero é saber por que você me convidou para este café. - Hyejin rapidamente respondeu, levantando as sobrancelhas. ── Devo chamar esse encontro de número um, porque se for, não vejo nosso relacionamento indo a lugar nenhum.

── Posso garantir que nenhum dos nossos encontros será tão medíocre quanto o nosso encontro agora. Eu só queria conversar com você sobre como faríamos isso.

── Ok, então o que você espera ganhar com a possibilidade de nos casarmos? - Hyejin perguntou, cruzando as pernas vestidas com calças pretas Alexander McQueen.

Taemoo pensou por um segundo antes de falar. ── Meu avô me programou para sair às cegas com mulheres importantes de outras famílias poderosas.

──O que você acha que é uma perda de tempo. - Hyejin cantarolou.

── E através do seu irmão, descobri que seus pais colocam você em dificuldades de encontros às cegas na esperança de você finalmente escolher alguém e se casar. Então, acho que será do interesse de ambos não perdermos tempo e apenas decidirmos nos casar.

── Embora eu esteja lisonjeada por você estar me perseguindo através do meu irmão, - Hyejin começou, dando-lhe um sorriso tenso nos lábios. - E acredite em mim, estou muito lisonjeado. No entanto, se vou me casar com alguém, não quero ser alguém que ele acabou de escolher porque ninguém era bom o suficiente.

── Antes de tomar a decisão errada-

── Deixe-me terminar, Taemoo. - Hyejin disse, interrompendo-o. ── Eu não vou me casar com você se não houver nem mesmo uma pequena conexão entre nós. Então vá naqueles encontros que seu avô quer que você vá. Eu ouvi sobre o quanto ele quer que você pelo menos conheça as outras mulheres.

Taemoo franziu as sobrancelhas confuso para ela.

── E então, uma vez que você tenha passado por todas as datas, ou quando você decidir que já é o suficiente e que você realmente vê isso, nós indo para algum lugar, podemos então ir nessas dez datas que você propôs.

Piscando lentamente, Taemoo processou essa informação antes de balançar a cabeça. ── Ok. Embora você pareça confortável comigo nesses encontros, não posso dizer que sinto o mesmo por você ir em outros encontros.

Hyejin sorriu enquanto se levantava, vestindo seu sobretudo cinza e pegando sua bolsa.

── Já caiu por mim?

── Se for mais provável que você aceite minha proposta comercial, então sim. - Ele assentiu, levantando-se também.

Hyejin estendeu a mão entre eles e Taemoo agarrou a mão dela antes de apertar. ── Boa sorte nos seus encontros, Taemoo. Tenho certeza que você vai precisar.



________________

Ainda hoje saí maiss, mas eles precisavam ter essa conversa antes de tudo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗔𝗖𝗤𝗨𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗢𝗩𝗘 || 𝗞𝗔𝗡𝗚 𝗧𝗔𝗘-𝗠𝗢𝗢 ||Onde histórias criam vida. Descubra agora