𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 4

180 26 2
                                    

"Esforço reflete interesses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Esforço reflete interesses."













"E eu sou bom... em muitas coisas."









── EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ.

── Não estamos um com o outro há cinco minutos! - Jihoon exclamou, desviando o olhar da estrada para olhar para sua irmã no banco do passageiro.

── Por que exatamente você quer ir a outro encontro com Har- - Hyejin começou antes de pigarrear sem jeito, olhando rapidamente pela janela quando Jihoon olhou para ela. ── Youngseo?

── Por que você quer saber?

── Era ela alegando estar com calor quando estava com muito frio?

── Ei-

── Ou foi ela cuidando dos sapatos?

── O que você está-

── Ah, ah! - Hyejin exclamou animadamente. ── Devem ter sido Samantha e Rachel. Tem que ser.

── Como você sabe que tudo aconteceu? - Jihoon perguntou, revirando os olhos para Hyejin. ── Vocês são amigas ou algo assim?"l

── Você está brincando? - Hyejin respondeu, olhando para ele com incredulidade. ── Quer saber? Está tudo bem, apenas não vamos reconhecer nossa amizade de quatorze anos.

── Você não pode exatamente me culpar por não saber, você realmente não voltou para casa quando estava no ensino médio. Você sempre dormia na casa da sua outra amiga. Acho que o nome dela era Hari ou algo assim.

── Se movendo. - Hyejin disse, olhando para Jihoon pelo canto do olho enquanto brincava com a bainha do vestido. ── Você nunca respondeu minha pergunta. Por que exatamente você quer ter outro encontro com Youngseo?

Ficou em silêncio por um momento, Jihoon tentando organizar seus pensamentos enquanto olhava para a estrela de três pontas em seu volante.

── Honestamente? Ficou claro que tudo o que ela estava dizendo não era realmente ela. Ela parece alguém que vale a pena conhecer. - Ele encolheu os ombros. ── Já que ela passou por todo aquele trabalho para evitar outro encontro, acho que ela deve ter tido um bom motivo para isso.

── Eu desejo. - Hyejin murmurou enquanto respirava fundo e olhava pela janela enquanto a cerca de concreto com as modernas ripas de cedro horizontais cinza se abria, deixando-os entrar na entrada da casa da família, maior do que o necessário.

𝗔𝗖𝗤𝗨𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗢𝗩𝗘 || 𝗞𝗔𝗡𝗚 𝗧𝗔𝗘-𝗠𝗢𝗢 ||Onde histórias criam vida. Descubra agora