𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 1

391 40 0
                                    

“Eu penso em você constantemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu penso em você constantemente.
















Shin Hari vai se atrasar está noite.


















SALTOS PRADA PRETOS CLICANDO NO PISO DE MÁRMORE BRANCO E PRISTINO foram ouvidos enquanto os olhos de todos eram magnetizados para a mulher de 1,63, que estava adornada com uma saia Prada plissada preta, com um blazer de botões quase curto combinando.

Eles observaram a maneira como ela navegava com confiança em direção aos elevadores, com o queixo erguido, a postura ereta e um ar ao seu redor que gritava "intocável", o que era fortemente contradito por seu sorriso brilhante que permitia que seus olhos se enrugassem nas bordas e sua covinhas para espiar.

── Depois de se reunir com os diretores da Vogue Coreia, você tem um almoço agendado com potenciais parceiros que irão se expandir ainda mais na América, Austrália e áreas na Europa. E então, depois de você ter uma reunião com o CEO da HYBE na esperança de conseguir alguns membros, ou mesmo grupos, para modelar nossa linha de cuidados com a pele, Afterglow. - Yeonmi disse, lendo a lista em seu tablet enquanto entravam no elevador.

── Então, estou fazendo isso antes ou depois de resolver a fome no mundo? - Hyejin disse sarcasticamente, brincando com o laço preto sob a gola de sua camisa branca de botões. ── É tarde demais para parar e desistir?

── Se você fizer isso, mais de dez mil funcionários em todo o mundo terão seus empregos tirados deles e então será esperado que você os ajude e então resolva a fome no mundo.

── Ter sucesso é muito difícil.

──────────✈︎


── EI, O QUE E ISSO, GALERA? - Hari disse "calmamente."

── Feliz aniversário, Hari!

── O que foi, Hari?

── Ei, Hari. - Hyejin, Youngseo e Yeonmi disseram ao mesmo tempo, fazendo os olhos de Hari se arregalarem enquanto ela cobria a parte inferior do telefone para abafar suas vozes altas enquanto ria.

── Tenho tantas coisas para fazer que nem consigo ver você no seu aniversário- Youngseo suspirou desapontada.

── Yeonmi e eu também sentimos muito - disse Hyejin franzindo a testa. ── Mas deveríamos sair para beber logo, com tudo na Yeonmi! - Apesar de não estar com a dita garota, Hari e Youngseo já sabiam que Yeonmi estava revirando os olhos.

── Você tem algo planejado, Hari? - Yeonmi perguntou, seu olhar não desviando de Hyejin, o que fez a garota de cabelos escuros levantar as mãos em sinal de rendição.

𝗔𝗖𝗤𝗨𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗢𝗩𝗘 || 𝗞𝗔𝗡𝗚 𝗧𝗔𝗘-𝗠𝗢𝗢 ||Onde histórias criam vida. Descubra agora