“Mesmo que nunca tenhamos dito isso um ao outro, nós sabíamos”
“Deixe-me acompanhá-la Sra. Choi.”
── YEONMI, ACHO que vou vomitar.
── Você vai ficar bem. - Yeonmi disse, entregando rapidamente uma garrafa de água para Hyejin, acariciando sua cabeça confortavelmente enquanto elas estavam do lado de fora do Hotel Imperial.
── Ele é apenas um menino. - Ela tentou se confortar enquanto alisava seu vestido Chanel branco curto que não descia abaixo do meio da coxa. ── Um garoto inegavelmente atraente que passou por experiências excessivamente tristes em sua vida. E se eu ultrapassar? Eu sei que falo muito e sei que ele definitivamente não terá nada de bom para me dizer-
── Você vai ficar bem, Hyejin. É um encontro. Não é como se você fosse se casar com ele.
── Você está certa, você está certa. Além disso, estou ótima, por que estou estressada? Ele deveria estar extremamente grato por eu ter aparecido. - Hyejin disse, balançando a cabeça com confiança enquanto parava de se apoiar na parede e corrigia sua postura enquanto ajustava o blazer combinando que parava logo abaixo de seu peito.
── Pronta para entrar? - Yeonmi perguntou, olhando para a amiga com um sorriso suave.
── Não. - Hyejin choramingou pateticamente, voltando à posição anterior.
──────────✈︎
Caminhando pela cafeteria claramente prestigiosa localizada dentro de um hotel cinco estrelas, Hyejin achou fácil ignorar os olhares curiosos e surpresos que os outros lhe lançavam enquanto ela caminhava com a cabeça erguida e o ar natural de elegância que a rodeava. habitual.
O clique de suas botas Saint Laurent brancas de salto alto ecoou pelo burburinho silencioso da cafeteria e ajudou Hyejin a abafar seus pensamentos ansiosos enquanto ela engolia qualquer resquício de nervosismo quando Kang Taemoo apareceu em seu campo de visão.
── Sr. Kang Taemoo?
Ele ergueu os olhos do telefone, seu olhar nada acolhedor.
── Você deve ser Choi Hyejin. - Ele assentiu, apertando firmemente a mão estendida dela, enquanto ela gentilmente apertava a dele. Ela deu-lhe um pequeno sorriso enquanto colocava sua pequena bolsa Chanel preta sobre a mesa e se sentava.
── Você é a Sra. Choi, correto? - Taemoo disse, limpando a garganta enquanto permitia que seu olhar desviasse do dela quando ele finalmente desviou o olhar, não esperando que alguém que ele não suportasse fosse... legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗖𝗤𝗨𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗢𝗩𝗘 || 𝗞𝗔𝗡𝗚 𝗧𝗔𝗘-𝗠𝗢𝗢 ||
Fiksi Penggemar── 𝗙𝗜𝗡𝗚𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦, 𝗔𝗚𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗦𝗘 𝗙𝗢̂𝗦𝗦𝗘𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗠𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦. ➪ 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 aqueles que são mais difíceis de amar, são os que mais precisam. or ➪ 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Choi Hye-jin se apaixona p...