“Nunca force uma conexão.”“Mas eu pensei que encontros as cegas estavam fora de cogitação depois que você fingiu aquele exorcismo no último.”
CHOI Hyejin amou muitas coisas. Ela adorava seus negócios, compras, cachorros pequenos que podem sentar-se confortavelmente dentro de bolsas de grife, flores e muito mais compras. Ah, e ela amava seus amigos e familiares, é claro.
No entanto, Hyejin adorava dormir mais do que qualquer coisa. Para ela, tudo de bom na sua vida começa com uma boa noite de sono e, claro, cochilos frequentes ao longo do dia. Mas, como ela vai ter uma boa noite de sono quando Yeonmi adora ligar para ela de madrugada para falar sobre coisas relacionadas ao trabalho?
── Yeonmi, por que você está me ligando tão cedo? - Hyejin gemeu, colocando o telefone no viva-voz antes de rolar em sua cama king size do Alasca e enfiar o rosto no travesseiro de seda.
── Você marcou um encontro às cegas com o CEO da GoFood. - Isso certamente acordou Hyejin. ── Além disso, nem é muito cedo, são 11 horas da manhã, você deveria estar no prédio há duas horas.
── O Kang Taemoo? - Hyejin exclamou, levantando-se e com os olhos arregalados.
── Por que você está tão animada? Você odeia ir a encontros às cegas. Você realmente disse, e cito, que prefere morar em casa com seus pais do que ir a outro encontro às cegas com um homem rico e esnobe. - Yeonmi perguntou confusa.
── Animada? Não estou animada, estou angustiada.
Hyejin começou, levantando-se rapidamente para se arrumar. ── Eu secretamente pensei que ele era muito fofo por um tempo, mas ele está desconfiado de mim desde que descobriu que fui eu quem ajudou CJ CheliJedang a superar as vendas do Gofood. Então, se você me ama Yeonmi e quer que eu viva, cancele. .
── Não posso cancelar.
── Então você não me ama?
── Que bom que você finalmente entendeu. - Yeonmi disse, o que fez Hyejin fazer beicinho. ── Mas você também foi solicitada pessoalmente pelo avô dele.
── Só porque você tem uma queda pelos velhos e idosos não significa que você tenha pena deles por minha causa! - Hyejin choramingou pateticamente enquanto saía correndo do banheiro. ── Minha paixão secreta por Kang Taemoo deveria permanecer apenas uma paixão, e secreta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗖𝗤𝗨𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗢𝗩𝗘 || 𝗞𝗔𝗡𝗚 𝗧𝗔𝗘-𝗠𝗢𝗢 ||
Fanfic── 𝗙𝗜𝗡𝗚𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦, 𝗔𝗚𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗦𝗘 𝗙𝗢̂𝗦𝗦𝗘𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗠𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦. ➪ 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 aqueles que são mais difíceis de amar, são os que mais precisam. or ➪ 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Choi Hye-jin se apaixona p...