“é estranho sonhar com você mesmo quando estou bem acordado”
“você não é um gato, pare de sibilar.”
── HARI PARE DE BEIJAR MINHA BOCHECHA.
Hyejin exclamou, lutando para segurar sua amiga extremamente bêbada. Eles caminharam pela rua, em direção à casa de Hari, com Yeonmi logo atrás, segurando Youngseo, que estava rindo.
── Mas você é tão fofa, e tão, tão fofa. -Ela riu bêbada, cutucando a bochecha da amiga. ── Você e o presidente Kang Taemoo seriam fofos juntos, então acho que vocês deveriam...
Hyejin riu das travessuras de sua amiga antes de lutar para abrir as grandes portas amarelas, segurando os sacos de álcool de Hari. Um dos gentis policiais que escoltava as meninas para casa abriu a porta para elas e Hyejin rapidamente arrastou Hari para dentro.
── Eu venho trazendo presentes. - Hari riu enquanto Hyejin segurava desajeitadamente as sacolas em suas mãos. ── Esse é para papai, mãe e Hamin. Vamos, Hyehye, dê para eles! - A garota entregou a sacola a Hamin antes que seus braços voltassem rapidamente ao lugar em volta da cintura de Hari. ── E este é para mim!
── Olhe para você. Você brigou? - Seu irmão mais novo perguntou preocupado.
── Ah, certo. Mãe, eu tropecei ali. - Ela disse, antes de esfregar a coxa com um beicinho.
Hyejin assentiu, esfregando as costas de Hari. ── Eu verificaria isso amanhã, estou surpreso que ela não tenha se machucado gravemente.
── Você poderia olhar para si mesmo agora? - Sra. Han gritou.
── Mas esses policiais muito legais nos trouxeram até aqui, assim! - Hari disse, apontando para a porta, antes de imitar os barulhos que o carro fazia, fazendo Hyejin rir nervosamente enquanto a Sra. Han se aproximava e batia no braço de Hari.
── Você ficou bêbada e o quê? A polícia?!
── Espere, senhorita, não bata nela. - Hyejin rapidamente interveio, afastando Hari de sua mãe. ── Eles só queriam ter certeza de que chegaríamos em casa em segurança, só isso.
── Não a defenda, Hyejin! Ela está velha demais para sair e ficar tão bêbada! - A Sra. Han continuou a gritar, batendo em Hari repetidas vezes, fazendo Hari sibilar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗖𝗤𝗨𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗢𝗩𝗘 || 𝗞𝗔𝗡𝗚 𝗧𝗔𝗘-𝗠𝗢𝗢 ||
Fiksi Penggemar── 𝗙𝗜𝗡𝗚𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦, 𝗔𝗚𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗦𝗘 𝗙𝗢̂𝗦𝗦𝗘𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗠𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦. ➪ 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 aqueles que são mais difíceis de amar, são os que mais precisam. or ➪ 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Choi Hye-jin se apaixona p...