“constatemente,
consistentemente,
continuamente
Você”
__ Perry poetry
“então, obviamente, Kang TAE-MOO invadir seu coração basicamente frágil é perigoso”
── OQUE? COMO VOCÊ PODE RIR EM UMA SITUAÇÃO COMO ESTA? -Hari exclamou, olhando para Youngseo com os olhos arregalados enquanto ela ria. Hyejin olhou para as três garotas à sua frente em silêncio, seu cabelo preso em um rabo de cavalo em meio à sua angústia.
── Não, quero dizer, a coisa toda é hilária. - Youngseo suspirou após sua risada. ── Então você está me dizendo que Hyejin arrastou você para dentro do carro e por nervosismo disse a ele que não queria ir aos encontros e depois o chamou de arqueoptérix?
── É por isso que não deixamos vocês duas fazerem nada sozinhas. - Yeonmi disse, virando seu pedaço de carne na pequena churrasqueira na frente deles na mesa.
Hari olhou para a mesa com o cenho franzido. ── Não tivemos escolha! - Ela defendeu. ── Eu não poderia encontrar Minwoo assim. Mas pelo lado positivo, Jihoon vai deixar você em paz agora.
── O que eu faço agora? - Hyejin murmurou baixinho para si mesma enquanto olhava para a mesa, perdida. A atenção de suas amigas foi atraída para ela quando elas pararam de falar e se viraram para olhá-la lentamente, seus olhos se arregalando um pouco com o olhar levemente desgrenhado da garota.
── O que fazemos agora? - Hari perguntou, olhando para a amiga com as sobrancelhas franzidas. ── Ela está tão fora de si.
── Parece que a situação realmente a afetou. Ela é sempre tão organizada. - Youngseo fez beicinho, arrumando o blazer de Hyejin e depois prendendo a franja atrás da orelha e deixando a mão descansar na bochecha fria de Hyejin enquanto a olhava preocupada.
── Suas empresas têm sido sua maior prioridade nos últimos nove anos e, embora seus pais a tenham obrigado a sair às cegas, ela nunca interagiu com alguém por quem estivesse remotamente interessada romanticamente. - Yeonmi suspirou, olhando suavemente para Hyejin.
── Então, obviamente, Kang Taemoo invadir seu coração basicamente frágil é perigoso. - Hari acrescentou, assentindo.
── Quer saber? Não posso deixá-la ficar assim. - Youngseo disse desafiadoramente, sem perceber que sua melhor amiga continuava olhando para o nada por mais uma hora. Ela abriu uma garrafa de água e sem muita discordância de Hari ou Yeonmi, ela jogou água na fashionista, fazendo com que seus olhos se arregalassem enquanto ela engasgava, finalmente se movendo.
── Meu blazer! - Hyejin engasgou, suas mãos agarrando rapidamente o material. ── Minha saia! Minhas roupas!
── Finalmente. - Hari aplaudiu baixinho, Yeonmi batendo palmas.
── Para o que foi aquilo? - Hyejin exclamou, olhando para os três.── Você tem que acordar. - Yeonmi encolheu os ombros, dando uma mordida em sua carne. ── Kang Taemoo quer se casar com você e isso é um fato. Você não pode deixar que isso o impeça de funcionar como um ser humano normal.
Hyejin gemeu com a menção do homem. ── Por que não? - Ela suspirou cansada, colocando o rosto nas mãos.
── Ele seguirá em frente com o casamento se não fizermos algo a respeito. - Hari disse hesitantemente enquanto batia levemente no braço de Hyejin.
── Você tem razão. - Youngseo suspirou.
── Por que ele quer tanto se casar comigo? - Ela disse, recostando-se na cadeira. ── Até algumas horas atrás, ele basicamente me odiava!
── Eu te disse, ele provavelmente está atrás de sua família e de suas empresas. Dessa forma, a família dele pode se tornar a mais rica. - Hari explicou.
Ao colocar um pouco de carne no prato na frente de Hyejin, Yeonmi acrescentou: ── Ele também sabia como você ajudou CJ CheliJedang a obter tantas vendas apenas redesenhando seu logotipo, então provavelmente é algo em que ele está interessado.
── Todas as empresas que se fundissem representariam muito capital, especialmente porque são todas conhecidas internacionalmente. - Youngseo cantarolou, enquanto ela concordava com a cabeça.
── Mas não nos beneficiaríamos realmente de cadaoutro. Trabalho com moda e cuidados com a pele. Ele trabalha com comida.
── Talvez ele esteja realmente apaixonado por você. - Youngseo disse, um sorriso aparecendo em seu rosto.
── Não faça piadas assim ou ela vai fechar de novo! -Hari repreendeu de brincadeira. ── De qualquer forma, estou cansado, devemos ir.
── Vamos. Vamos só mais uma rodada de bebidas. - Youngseo disse.
── O que?
── Não.
── Quando meu pai voltar e descobrir que fiz uma bagunça completa no encontro às cegas, estou morto. Só mais uma bebida. Pense nisso como minha última refeição antes de morrer, ok?
── Bem, quem somos nós para negar a você sua última refeição? - Yeonmi sorri, fazendo Youngseo comemorar ruidosamente. Youngseo fez um coração na cabeça com os braços, fazendo barulhos 'fofos' enquanto tentava fazer aegyo para convencer Hari a dizer sim.
── Tudo bem. Vamos para outra rodada. - Hari estalou, começando a rir. Youngseo se levantou, comemorando enquanto se dirigia para uma mesa perto da saída da tenda externa.
Youngseo bateu nos assentos ao lado dela com entusiasmo. ── Pessoal, vamos lá!
A conversa estava começando a trazer Hyejin de volta à realidade e as três garotas se sentaram nos assentos ao lado de Youngseo.
── Vocês se lembram daquele cara de quem eu falei? -A garota com o cabelo preto sorriu sonhadoramente. Ela empurrou a porta da tenda, ── foi onde nos conhecemos. Ele era do tipo sk mg. Acho que ele trabalha em algum lugar por aqui. Vamos conversar um pouco, por favor?
── Uau, esse cara é a razão pela qual você decidiu vir aqui, não é?
Rindo baixinho, Youngseo sorriu. ── Você está certo. Quero dizer, nunca me senti tão bem sobre qualquer outra coisa na minha vida. Então vamos esperar mais uma hora. Que tal?
── Terrível. - Hyejin brincou.
________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗖𝗤𝗨𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗢𝗩𝗘 || 𝗞𝗔𝗡𝗚 𝗧𝗔𝗘-𝗠𝗢𝗢 ||
Fanfiction── 𝗙𝗜𝗡𝗚𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦, 𝗔𝗚𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗦𝗘 𝗙𝗢̂𝗦𝗦𝗘𝗠𝗢𝗦 𝗔𝗠𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦. ➪ 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 aqueles que são mais difíceis de amar, são os que mais precisam. or ➪ 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Choi Hye-jin se apaixona p...