𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 5

177 30 1
                                    

“Confiança no tempo”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confiança no tempo











Um arqueoptérix?






















AO LONGO DE TODOS OS VINTE E SETE anos de sua vida, Choi Hyejin nunca passou por algo tão embaraçoso quanto isso.

Ela estava confiante, ela sabia disso. Mas estar esparramada no colo de Hari, seus calcanhares mal roçando o concreto do lado de fora enquanto ela olhava para o chefe de sua melhor amiga sem jeito, tornava meio difícil sentir qualquer coisa além de ressentimento próprio.

── O que você está fazendo?

── Eu só pensei que- - Hyejin começou, seus olhos se arregalando quando ela olhou para fora da janela para ver Minwoo passar pela frente do carro. Ela então soltou um suspiro silencioso, sendo subitamente arrastada pelos ombros para que Hari pudesse se esconder.

── Hari, olhe, ele está usando o casaco de cashmere do meu inverno-

── Ela tem algo que precisa te contar. - Os olhos de Hari se arregalaram quando ela interrompeu Hyejin novamente, empurrando-se ainda mais para baixo em sua cadeira enquanto trazia Hyejin para cima.

── Eu tenho?

── O que é? - Taemoo  questionou, aparentemente não se incomodando com o nariz de Hyejin roçando o seu.

── Hum, - Hyejin começou a olhar para o homem à sua frente sem jeito, apenas para seus olhos se arregalarem quando Hari levou sua mão com força e agarrou a gravata dele e começou a puxá-lo para mais perto, para que ela permanecesse escondida.

── Eu presumi que você esperaria pelo menos até que tivéssemos alguns de nossos encontros antes de querer chegar tão perto de mim. - Taemoo disse, olhando para as mulheres cara a cara com ele. ── Então, o que estamos fazendo agora?

── Nossos encontros? - Hyejin perguntou, olhando para ele de forma estranha antes de rapidamente soltar sua gravata e alisar as rugas de sua camisa de maneira desajeitada. ── Nossos encontros...

── Você concordou em sair dez vezes comigo antes de decidir se queria ou não se casar comigo. - Ele respondeu.

── Oh, certo. - Ela disse, seu tom ficando desanimado.

── Vocês vão se casar? - Hari exclamou, apenas acompanhando a conversa atual. ── Oh, quero dizer- - Ela tentou se corrigir depois que Hyejin lhe deu uma cotovelada desajeitada, tirando-a de sua posição em seu colo.

── O que ela quer dizer é que iremos embora agora! - Hyejin interrompeu, empurrando-se rapidamente para fora do veículo aberto enquanto Hari segurava seu espartilho por cima. ── E vou precisar de uma verificação de chuva nessas datas.

Assim que ela saiu do carro, Hyejin começou a tirar a poeira enquanto Hari começava a sair, apenas para os duas congelarem.

── Eu ainda vou me casar com você. Então me diga por que você não quer se casar comigo.

Hyejin ficou lá, piscando desajeitadamente para ele, sem saber como responder. A única coisa que ficou registrada em sua mente foi o fato de que isso não era normal. E antes de conhecer Kang Taemoo, sua vida era completamente normal.

Ela sempre acordava em seu aconchegante apartamento de dois andares e tomava café da manhã preparado por seu chef. Ela aparecia no prédio de sua própria empresa com uma hora de atraso, mas estava tudo bem porque ela sempre estava elegantemente atrasada. Ela foi a algumas reuniões chatas com outros designers de moda de luxo e depois tomou um brunch com dermatologistas para sua linha de cuidados com a pele. Às vezes, ela até tinha um encontro às cegas ocasional, mas chegava em casa à noite e estava na cama às dez, a menos que estivesse saindo com Yeonmi, Hari e Youngseo.

Mas agora? Agora ela está fugindo desse homem irritantemente fofo, persistente e egoísta que está tão decidido a se casar com ela quando ela deixou claro que não está interessada em se casar com ele no momento.

── Ela não gosta de tudo em você. - Hari interrompeu depois de perceber que Hyejin não iria falar depois de ficar olhando para eles sem piscar por alguns minutos. ── Ela não gosta de nada em você! - Ela repetiu, agitando a mão em movimentos circulares para exagerar suas palavras.

── Você- você é realmente extravagante! - Hyejin exclamou do nada, engolindo o grito que queria soltar quando Hari beliscou sua coxa. ── Você diz coisas estranhas com insinuações sexuais por trás e chega bem perto da minha cara-

── Ela simplesmente não gosta de você. - Hari interrompeu, tentando desesperadamente evitar uma divagação nervosa de Hyejin.

── Ou como seu rosto parece um arqueoptérix. - Hyejin acrescentou, respirando fundo enquanto apertava com força a maçaneta do carro.

── Um arqueoptérix? - Taemoo perguntou, ignorando a risada abafada de seu secretário.

── Sim, o dinossauro que tem asas realmente grandes, pernas longas e nariz- - Hyejin começou, apenas para ser interrompido por Hari novamente.

── Vamos sair agora, é sinal verde! - Ela disse, saindo rapidamente do carro e agarrando o braço de Hyejin.

── Um arqueoptérix, sério?!

___________________

𝗔𝗖𝗤𝗨𝗜𝗥𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗢𝗩𝗘 || 𝗞𝗔𝗡𝗚 𝗧𝗔𝗘-𝗠𝗢𝗢 ||Onde histórias criam vida. Descubra agora